Look fantastic october beauty box

10/04/2014 10:34:00 da tarde claudia amaral 2 Comments

estava eu numa pesquisa e encontro mais uma beauty box ca no reino unido ,esta mais especial no meu ponto de vista pois so soube o que seriam os produtos na hora de abrir. os produtos sao surpresa ,nao nos dizem ,nem dao pistas ...estava mesmo em ''pulgas''para a receber .
adorei.
o lema é: descubra algo bonito. 
e realmente descobri . look fantastic um site onde ainda podemos comprar produtos online .

KMS CALIFORNIA free shape quick blow dry , Acelera o tempo de secagem  até 50% . Formulado para reduzir o atrito, o cabelo fica controlado,suave e macio. perfeito para as meninas que andam na correria, permite secar o cabelo seja grosso ou nao.
preco: £13.50 , 200ml.
 
GATINEAU collagene expert ultimate smoothing cream,  O Creme da Gatineau é um creme de dia e de noite, que trabalha para dar-lhe uma pele mais radiante e jovem. Contendo uma alta concentração de elastina e de colagénio,  um gel sendo que a pele absorve imediatamente , reduz o aparecimento de rugas e melhora a sensação da pele. Também rico em antioxidantes, o creme funciona para proteger contra agressores externos, restaurando a elasticidade e brilho natural.
preco:£60 
KORRES citrus shower gel,  com um aroma fresco, tem uma textura cremosa  para deixar sua pele macia e hidratada. Citrus Shower Gel da Korres deixa a pele com uma película protetora para manter o nível de humidade natural. contem vitamina C e E, zinco e enzimas anti-oxidantes, para que o sistema imunológico da  pele seja reforçada, isso se deve à capacidade do aloe estimular a síntese de colágeno e elastina, que ajuda a reduzir os sinais visíveis do envelhecimento.
 
Tal como acontece com todos os produtos Korres é dermatologicamente testado e livre de óleo mineral, o silicone, o propileno glicol e etanolamina, enquanto está a ser enriquecido com extractos vegetais activas.
preco: £8.
 
BALANCE ME facial expression filler , levanta e alisa a pele dando uma aparência jovem. com concentrado activo de Rosa, Incenso e Bergamota tem como alvo os sinais visíveis de envelhecimento com resultados rápidos. Com goma Accacia e Acmella Oleracea extrato da planta para acalmar e relaxar os músculos contraídos combinado com ácido hyraluronic super-hidratante a pele vai ficar mais suave do que nunca, com firmeza .
preco: £22.
 
L'OREAL PROFESSIONNEL serie expert pro-keratin refill,  o shampoo vem como parte da gama Pro-Kertain Refill inovador, projetado para deixar o cabelo nutrido e protegido contra agressores externos. Ajudar a fortalecer o cabelo fraco, danificado, este shampoo de limpeza profunda contém ingredientes activos como a Pro-Queratina e Incell, que trabalham em conjunto para deixar o  cabelo se sentindo melhor do que nunca. 
esta mascara trabalha para profundamente nutrir, deixar o cabelo forte e super macio.
preco: £10.99 o shampoo e £13.99 a mascara.
 
THIS WORKS sleep science ,Projetado para dar-lhe um sono profundo, relaxamento e rejuvenescimento, este spray sono profundo funciona para terminar com as insonias. Formulado com óleos naturais.
Contendo lavanda, vetiver e selvagem da camomila, óleos, este spray é perfeito para aqueles que querem relaxar. Também apropriado para viajar.
preco: £16.



adorei a beautybox  que custa £15.15, fiquei a conhecer novas marcas, novos produtos e muito bons plo menos é o que acho na minha primeira impressao.
agora toca a experimentar,usar e abusar :)

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Fiquei com pena de não ter encomendado esta beauty box! Tinha produtos mesmo bons!

    ResponderEliminar
  2. Otimos produtos e em tamanhos generosos, vale a pena.

    ResponderEliminar