Love me beauty! Beauty box Setembro.

10/08/2014 09:32:00 da tarde claudia amaral 3 Comments

a love me beauty nao  é uma nova beauty box , eles aboliram o menu de seleção e substituiram  com creditos um sistema de creditos. antes eram tres menus que podiamos escolher , agora com os seis creditos a que temos direito podemos escolher os produtos.

todos os produtos vem  num saco de corda, no interior há também um cartão de boas-vindas, mas não havia cartões de informação sobre os produtos, ao contrário de antes.
 
 
 estes foram os produtos que escolhi ,os que mais me chamaram a atencao e decidi este mes nao arriscar em marcas que desconheco, oriflame, anatomicals e ofra.

 uma mascara, um bb creme , um batom liquido e um balsamo.

ANATOMICALS puffy the eye bag slayer, revitalising eye mask !uma mascara para os olhos ,com gel inserido em que poderemos usar muito mais do que uma vez. antes de usar colocar no frigorifico ,perfeito para noites mal dormidas, esta mascara fara com  que os olhos se sintam mais frescos.
 
ORIFLAME tender care protecting balm, lembro me de ser mais pequena e ver um frasquinho assim pequenino na bolsa da minha mae. Um pote totalmente versátil que contém cera de abelha e óleos vegetais. podemos usar nos cantos dos olhos, lábios, rosto, cutículas ou qualquer área que está seca ou áspera para restaurar a suavidade.
 
ORIFLAME bbcream SPF30 , sou fa dos bb entao este foi o primeiro produto que escolhi. esconde todos os tipos de pigmentação, manchas, descoloração e reduz a aparência dos poros. Hidrata e cria um tom de pele perfeito brilhante. um 5 em 1 . este é na cor light.
 
OFRA long lasting liquid lipstick, ja tenho uma sombra de olhos desta marca ,decidi obter este batom liquido na cor hollywood . as fotos nao fazem justica a cor real do batom ,ele é ,muito lindo.

 uma cor vibrante ,um rosa que da umas saudades enormes do verao. cremoso e suave na textura, hidrata os lábios e cria um efeito de batom de longa duração. Todos os tons contem antioxidantes e vitamina E. vai durar em perfeito estado até cinco horas sem comer ou beber.
 
promete  duracao  até cinco horas sem comer ou beber :)

 eu estou feliz com minhas escolhas ,o custo da caixa é £13,95.
  

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Conheço os produtos da Oriflame, gosto mt desses dois por acaso... Boa escolha :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) espero gostar. ate agora a oriflame tem me surpreendido :)
      obrigada
      bjc

      Eliminar
  2. Adoro a Geleia Real e o BB Cream da Oriflame. São dois dos meus produtos essenciais do dia-a-dia :)

    ResponderEliminar