My little PARISIENNE box september

10/18/2014 09:56:00 da tarde claudia amaral 2 Comments

Apresento vos uma nova beauty box : My Little Box.
 Esta caixa traz algo diferente em comparação com as outras caixas.

My Little Box é uma caixa com produtos escolhidos a dedo e bem planejados de beleza, moda e estilo de vida. Com acessórios de moda, produtos de beleza e outros mimos e em torno de um tema diferente todos os meses. também produzem os seus produtos de beleza chamados de My Little Beauty.
O tema deste mês é My Little Box Parisienne a caixa contém seis itens e inclui uma mistura de produtos de beleza que está dentro de um saco de pano e dentro da caixa alguns itens de estilo de vida.


 

  
recebido foi esta capa para ipad, tablet ou portatil, super gira amei mesmo .o meu tablet fica a navegar la dentro mas ainda vou tentar encaixar o computador no caso de ir de viagem acho este item fantastico.
 
vieram uns autocolantes :) muito estilosos (gosto destas coisinhas ) serao usados concerteza no proximo item .  

este aqui é um bloco de notas , um livro completamente maravilhoso onde as primeiras paginas explica a historia desta beauty box , as paginas sao  brancas o que darao para escrever ou por alguma veia de artista a desenhar .



 
LAURA MERCIER foundation primer , é livre de óleo , um primer especial para aqueles com pele sensível e oleosa. é muito leve e nao se sente gorduroso.
preco: £29 por 50ml.
 
MY LITTLE BEAUTY Stylo Lumiere Pen , como ja o tinha dito a my little box tem a sua propria  gama  de make up, chama se my little beauty.
o que recebi foi uma caneta pincel iluminador, também pode ser usado como um primer de sombra para os olhos e é a prova de agua .
preco: £11.
 
NUXE Huile Prodigieuse Oil Dry,  este oleo seco é feito a partir de seis oleos vegetais (macadamia, avela,borrage, amendoa, camelia e erva de sao joao) , nutre, repara e suaviza a pele e o cabelo.
preco: £3,66 por tamanho de amostra .


AMEIIII .

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Coisinhas giras sim, deve ser tão giro nunca se saber o q vem nas caixas...parece sempre Natal, mtas surpresas :-D

    ResponderEliminar
  2. ohh que gira *.*
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar