Shopping Maquillalia #1

10/27/2014 08:34:00 da tarde claudia amaral 6 Comments


a uns tempos atras efectuei uma compra no site da maquillalia desculpem me por so colocar o post agora mas como digo ''mais vale tarde que nunca''.
ouvi  e li muitos bons comentarios sobre este site que se localiza em espanha , eu vivendo no reino unido desconfiei a primeira sobre a entrega ,mas foi tudo muito rapido e chegou tudo em perfeitas condicoes .

adquiri uma paleta de sombras e outra de blush da marca da sleek makeup e um lipgloss da nyx ,a maquillalia enviou me umas amostras e um saquinho muito lindo de oferta.
as paletas comprei pelo preco impressionante em que o site colocou a venda, por apenas £2.95 cada . amei mesmo as paletas sao limited edition e muitas de voces sabem o quanto é complicado por vezes adquirir um produto assim , pelo menos por aqui esgotam rapidamente.
a paleta de sombras é da gama i-divine  a showstoppers e é lindissima adoro todos os tons ,uma pigmentacao incrivel, vai dar um jeitao agora com a chegada do halloween .
a paleta de blush da gama by3 candy é lindissima e tao querida ,uns tons rosa tao doces .
o lipgloss deixa os labios com um brilho incrivel e nao é tao escuro como as fotos deixam parecer, pois a minha maquina nao deixa tirar uma foto digna dos produtos , mas é o que se arranja .

adorei , concerteza num futuro farei novamente uma compra na maquillalia.

 

 

You Might Also Like

6 comentários:

  1. Gostei das escolhas, o trio de blush é giro :-)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o conjunto de blushes ;D Fizesta semana a minha primeira compra na maquillalia!

    ResponderEliminar
  3. o trio de bluches é lindo. acho que vou copiar a compra...

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro esta loja! É tãoooo viciante!
    Gosto imenso dessa paleta também!

    beijinho *

    ResponderEliminar