chandelier ! nota-se.

11/07/2014 09:57:00 da manhã claudia amaral 9 Comments

uma das grandes tendencias este ano no mundo da bijuteria ,joias dao os brincos de tamanho grande que se fazem notar .
podem ser de grandes marcas,ou ate replicas,porque nao uns mais baratos .
podemos encontrar de todos os precos mais acessiveis para uns ou nao.
de variadas cores e feitios,brilhos ...uma mistura de varias tonalidades conforme o gosto de cada um.

eu pessoalmente adoro o simples ,nunca me consegui habituar a brincos grandes .basta-me um brilhinho , uma perola,ou simples , realmente muitos desdes brincos tipo ''chandelier''nao usaria mas nao me faz nao gostar deles.

faz-te notar e atreve-te a usar .












nota: todas as imagens retiradas do google .


e tu usarias ? gostas ?

You Might Also Like

9 comentários:

  1. Gosto de ver, mas acho q não usaria... Ainda hei-de experimentar uns, qualquer dia :-)

    ResponderEliminar
  2. Gosto e uso, adorei os segundos e terceiros


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro brincos tenho mais de uma centena de pares. Os meus favoritos são o 2º par e o ultimo.

    ResponderEliminar
  4. Sou da mesma opinião. Prefiro algo mais pequeno e simples. Mas que são lindos, são.

    ResponderEliminar
  5. Sao lindos gosto deles todos <3 gosto muito de brincos mesmo

    ResponderEliminar
  6. gosto de todos apesar de serem todos um bocadinho grandes

    ResponderEliminar
  7. eu ando com muitas ganas de comprar uns assim. sempre tive o cabelo comprido e nao se viam os brincos. Esta semana cortei, tipo "bob" e quero muito usar uns brincos que se vejam e estes têm-me deixado curiosa!

    ResponderEliminar
  8. São lindos! Apesar de grandes, sou da opinião que ficam bem em algumas pessoas :)

    ResponderEliminar