Magnifibres

11/07/2014 10:13:00 da tarde claudia amaral 49 Comments

  querem criar um efeito de pestanas falsas e deslumbrantes em segundos?
tem este belo produto possuo  um que em breve farei a resenha para voces, comprei este de proposito para uma de voces.
Basta escovar sobre os cilios depois de ter aplicado uma mao da sua mascara, acrescenta comprimento e volume.

     100% Fibras Naturais.
 Feito por um multi-premiado laboratório de cosméticos de UK.
  
     Magnifibres funciona com qualquer mascara, mas para ter melhores resultados é melhor usar com mascaras mais recentes, mais húmidas
.
    
 

eu tenho e amo espero que voces tambem :)




a Rafflecopter giveaway

You Might Also Like

49 comentários:

  1. uso varias :) mas agora uso a da clarins (dourada)

    ResponderEliminar
  2. De momento a Very Me Fat Lash Mascara da Oriflame

    ResponderEliminar
  3. Neste momento utilizo uma da avon e uma da essence :)

    ResponderEliminar
  4. Uso a maybelline one by one volume express. Obrigada pelo passatempo.

    ResponderEliminar
  5. Por norma uso sempre máscaras da maybelline.

    ResponderEliminar
  6. Utilizo diversas, vou alterando várias vezes

    ResponderEliminar
  7. Neste momento uso uma da Estee Lauder e uma da Maybelline ;)

    ResponderEliminar
  8. Eu agora vou variando entre uma da Avon e outra da oriflame, uma dá mais comprimento outra mais volume

    ResponderEliminar
  9. Big & Daring
    Máscara para Pestanas avon

    ResponderEliminar
  10. de momento uso três. uma da Ives rocher e duas da Oriflame :)

    ResponderEliminar
  11. Super curiosa com esta mascara ♥

    ResponderEliminar
  12. Neste momento uso duas da Maybelline: a Colossal e a Explosão de Pestanas (The Rocket). :)

    ResponderEliminar
  13. uma da catrice e outra da essence

    ResponderEliminar
  14. Estou a usar a Very Me Fat Lash Mascara da Oriflame

    ResponderEliminar
  15. uso a da Rimmel.. mas como acho ela muito aguada, uso ela mas com a escovinha de uma outra mascara da avon, que ja acabou. Assim vem menos produto
    :D

    ResponderEliminar
  16. não conheço de todo esta marca... gostei do passatempo :)

    ResponderEliminar
  17. Uso uma mascara da Maybelline e tenho também uma da Lancôme.

    ResponderEliminar
  18. nao sei o que se passa com os twett´s :( tenho feito todos os dias e nao aparece so aparece á frente (1) ja fiz muitos mais que um :( sera que me vai prejudicar depois no final do passatempo..... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao ira prejudicar, levo em conta partilhas mas o twitter nem todas tem :)

      Eliminar
  19. Não uso....para oferecer a minha esposa!!!

    ResponderEliminar
  20. Vou rezar para que o raffle goste de mim <3 adoraria ganhar

    ResponderEliminar