My little COSY box ! Novembro 2014

11/26/2014 09:15:00 da tarde claudia amaral 4 Comments


ola meninas/os e chegou ca em casa mais uma ''my little box'' ,esta caixinha lindissima vem de franca e este mes vem com o tema e ''aconchegante'' . dias mais curtos ,tempo frio nada melhor que a relaxar em casa ( o que por vezes nem sempre se concretiza).
esta beauty box é tao linda , um pequeno ''luxo'',desde a caixa toda perfeita e simples ,ate aos produtos lindissimos.

 todos os produtos sao escolhidos a dedo ,beleza ,moda e estilo de vida é o que poderemos encontrar. tudo criado para nos ,todos os meses com um tema diferente.
 
 
MY LITTLE BOUILLOTTE por tsumori chisato ,um designer japones criou exclusivamente esta almofada de calor para este mes da my little box. a almofada é aquecida no microondas por cerca de 20 -30 segundos . tenho que experimentar sem duvida a ver se me aquece os pes :)

ideia mais maravilhosa, fiquei tao surpreendida ao receber esta belissima caneca que tem o tamanho de um expresso. vai ser a minha companheira sem duvida .
 
 
ARCANCIL star liner eyeliner waterproof, sou viciada em delineadores pretos,uso todos os dias . este é a prova de agua é de um preto muito intenso ,cremoso e pigmentaddo é muito facil de o aplicar .
ja o usei e tem uma durabilidade incrivel.
preco : £5,50

MY LITTLE BEAUTY mascara, um produto da propria linha da beauty box ,com infusao de cera de abelha ,oleo de jojoba e oleo de gergelim regenera ,nutre e dara volume aos cilios. as cerdas sao grossas o que facilita a aplicacao da mesma,deicando um olhar natural.
preco: £16,00 

YVES ROCHER eyeshadow, uma sombra em po de cor intensa . recebi a sombra mate em tom cafe ,um castanho escuro.
preco: £13,20




adorei esta edicao do mes de novembro,grandes marcas ,grandes produtos pronta para este frio que paira no ar.
toca a esperar pela de dezembro ,mas por ca a curiosidade ataca o que sera que ai vem no mes do natal.
 

You Might Also Like

4 comentários: