THE BODY SHOP! shopping #2

11/19/2014 09:44:00 da tarde claudia amaral 5 Comments

 la fui eu a body shop repor algum stock . ha produtos que nao podemos viver sem e eu tenho alguns deles que pertecem a esta marca .
desta vez trouxe so tres produtos, sao eles um shampoo anti caspa , um eau de toilette e um creme de maos .

penso que ja todas de voces conhecem esta loja , em que todos os produtos sao de origem 100% vegetal e contra a crueldade animal. nao testam nenhum produto em animais.
a body shop defende os direitos humanos e procuram proteger o planeta  .


  

o eau de toilette ja nao vendem por ca ,é de noz e era para acabar o stock estava a menos de metade do preco, nao me lembro ja o preco exacto. adoro este perfumes de tamanho muito bom para nos acompanhar durante todo o dia, tenho um sempre dentro da bolsa .

a teimosa caspa vai e volta, na altura do outono/inverno ainda é pior com certeza por estar mais frio ando sempre com algo na cabeca o que nao ajuda a raiz do cabelo ''respirar'' a uns meses atras encontrei este tesouro . um shampoo de gengibre anti caspa ,excelente uso ele mas sempre em conjunto com os meus outros produtos de outras marcas e ele funciona mesmo muito bem comigo.

este creme de maos de baunilha sera uma prendinha para colocar no meio das outras(prendas) que tenho para oferecer a minha mae . ela adora este produto e ja tem alguns anos desde a ultima vez que a vi usar este creme de maos . sei que a fara muito feliz.

e aqui esta apresentadas as comprinhas na body shop.

quais os produtos que usam desta marca the body shop??

 
 

You Might Also Like

5 comentários:

  1. A Body Shop tem alguns produtinhos bons e mt cheirosos, eu neste momento, estou a usar o sérum de vitamina E :-)

    ResponderEliminar
  2. Já usei o creme de mãos e é mesmo maravilhoso, tem um cheirinho tão bom, ai que saudades... tenho que ir comprar um ;)

    ResponderEliminar
  3. Não conheço nenhum desses produtos mas alguns que já testei de lá, são optimos :)

    ResponderEliminar
  4. O creme das mãos de baunilha, é delicioso, já pude experimentar.

    ResponderEliminar