Shopping! Makeup revolution #2

11/24/2014 12:03:00 da tarde claudia amaral 4 Comments

quem é a viciada na makeup revolution ?
eu
mas tambem quem consegue ficar indiferente a uma marca que tem produtos de uma qualidade magnifica e precos fantasticamente acessiveis.
nao tem muito tempo lancaram mais uns produtos novos entre eles umas paletas de sombras tao lindas ,toca a adquiri-las para completar a coleccao.

nesta compra que efectuei ao chegar a £20 libras eles ofereceram a paleta i love makeup ,i heart passion .

 
 comprei dois batons nos tons que uso mais ,um nude e um rosa. o nude ''when you came to me'' tao clarinho um mimo, o rosa ''end with beginnings'' pensei que seria mais escuro mas nao é perfeito. 
a primeira paleta ja nao é nova e todas voz ja a devem ter visto ,sao 6 sombras e vem um batom junto. i love makeup escolhi a ''i am naked'' nao sendo eu uma doidona por estes tons .
quem ja nao tem a iconic 1,2 ou 3? pois chegou agora a iconic dreams , sao 12 sombras com uma pigmentacao incrivel a ''redemption palette iconic dreams''ja faz parte da coleccao que agora conta com 13 paletas completas pra todos os gostos e looks.
a terceira paleta tambem é nova ,faz parte da coleccao ''salvation'' esta com o nome ''hard day''tal como as outras vem com 12 sombras ''shimmer'' e 6 em mate .para aqueles ''hard days'' .
a i heart passion ja a tenho e como tal vou a oferecer a uma amiga !


amo esta marca !

You Might Also Like

4 comentários: