Cohorted . beauty box . may 2015

5/11/2015 11:47:00 da tarde claudia amaral 8 Comments

 ola , trago vos uma novidade , uma beauty box yeah finalmente consegui adquirir esta menina .
as beauty boxes da cohorted foram lançadas a poucos meses atrás , desde ai que tento comprar , não são de subscrição, quando colocadas a venda dai a 15 minutos esgotadas por mais que eu tentasse não conseguia mas este mês tentei muito e consegui.
estas caixas são impressionantes pelos produtos , pelas marcas tendo em conta o preço que estamos a pagar ( £19.99 + portes de envio).
a cohorted vende os seus produtos no site deles , onde podemos encontrar marcas como a MAC , NARS...  marcas conhecidas e com preços bem bons foi aqui na cohorted que comprei os meus produtos da MAC .

 
 a caixa em si é um luxo , uma caixa preta com uma fita de organza ,mesmo que a fita não esteja atada , o conteúdo esta seguro pois a caixa fecha com um iman.

CARGO eyeshadow palette vintage escape, olhem so o que saiu , como já é de conhecimento de vocês já tenho esta paleta ate já fiz um sorteio em que uma de vocês recebeu uma igual. uma paleta de 12 tonalidades fantásticas , gosto imenso desta paleta . 
full size 
preço : £35

TOO FACED exotic color eye -shadow , uma sombra de tom castanho , exótico, elegante , com uma pigmentação lindíssima . uma sombra da too faced uau ainda não tinha nada desta marca que luxo . tanto da para usar esta sombra de dia ou de noite .
full size 
preço: £15
 
DOLCE & GABBANA lace nail lacquer perfection 220, já tinha anunciado esta marca na pagina de Facebook , sinto me nas nuvens . um verniz maravilhoso na minha cor preferida , uma cor rica que da um acabamento perfeito . o design que vem na tampa é lindíssimo , uma renda ,tão chique .
full size
preço : £19  

MICHAEL KORS lip lacquer dame , e que quase caiam os meus olhos quando vi esta beldade , um batom em tom ameixa bem escuro com um brilho alucinante. formulado com butter shea e vitamina E  .
full size 
preço : £23.50



o que querem mais que vos diga ate fiquei sem palavras ao abrir esta riquíssima caixa, paguei £23 libras mais ou menos ( caixa mais portes de envio ) e recebi produtos em que o preço no total £92.50.
amei tudo , sinto me no TOP haha a serio esta caixa é de amar .

o que acharam ? gostaram ?


You Might Also Like

8 comentários:

  1. UHHHHH esta caixa esta TOP!!! Um produto melhor que o outro!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei!!! Essa caixa é brutal!! Todos os produtos são excelentes.
    Parabéns. Merces bem! :)

    ResponderEliminar
  3. OH MY GOOD!!! Tanta coisa fixeeee! Eles enviam apenas para UK ou fazem para Portugal?
    Beijioos

    ResponderEliminar
  4. É pá, que TOP :P Podiam enviar para cá. Fiquei com inveja :p Beijinho*

    ResponderEliminar