Haircare . #1

5/05/2015 04:59:00 da tarde claudia amaral 8 Comments

ola , tenho andado as turras com o meu cabelo ,ultimamente tem sido constante a guerra entre nos os dois .
tive um ataque de caspa , depois de usar um shampoo maravilhoso da the body shop este mal se foi ( e que não venha tão cedo) . decidi dar cor artificial ao cabelo, os meus cabelos naturais são castanhos escuros e decidi dar um toque de uns tons que estão entre o Bordeaux e o roxo escuro. ora oleoso , ora seco, ora áspero ....sei la uma confusão que eu nem me compreendo .
ontem estava eu a tentar arranjar o cabelo e não havia maneira de o colocar como queria , lembrei me então a quanto tempo ele não levava um tratamento daqueles bem bons ? pois já tem algum tempo, toca a dar atenção aos cabelos.
depois de lavar os cabelos com o meu shampoo da gama Garnier (podem reler o review do óleo aqui ) ,virei me para os produtos da moroccanoil .

uma mascara hidratante da moroccanoil  que devia ficar 5 minutos a atuar ( assim dizem as instruções ) mas como eu tinha as pontas muito secas deixei no cabelo por volta de 15 a 20 minutos . bem a casa ficou com o cheiro magnifico ,para não falar do cabelo , super macio, suave  que já não me lembrava.
penteio os cabelos com a escova da macadamia natural oil ,que desembaraça os cabelos sem os partir , a escova deslizava com uma facilidade impressionante .
para finalizar utilizei um óleo para o cabelo também da moroccanoil .

tenho os cabelos tão macios ,com uma sensação fantástica , queria que durasse por muito tempo.


 


conhecem estes produtos ?
se quiserem a review de algum destes produtos deixem o vosso comentário cá no post. 

You Might Also Like

8 comentários:

  1. Não conheço esses produtos, parece-me que seriam também a solução para as minhas pontas que andam super dificeis de desembaraçar, para não falar que na raiz tem uma enorme tendencia oleosa que tanto me aborrece...

    ResponderEliminar
  2. O meu cabelo anda uma tristeza, muito seco e as pontas estragam-se facilmente... ia precisar de um milagre :( :p

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente não conheço nem me lembro de ter ouvido falar acerca da marca, mas acho que esse óleo ia fazer milagres ao meu cabelo :)

    ResponderEliminar
  4. Não conheço, contudo, já ouvi dizer pequenas grandes maravilhas :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi esses produtos, valem a pena?

    ResponderEliminar
  6. sabes o que faço com essas máscaras? (a minha é a da Macadamica ou a de abacate da garnier) Coloco no comprimento e pontas depois de lavar e deixo atuar durante a noite (o cabelo seca e fica com um ar nojento!) Mas de manhã... passas bem por água morna-fria e fica maravilhoso!
    beijinhooos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
  7. Gostava de conhecer mais esta marca... fica a ideia da review!

    ResponderEliminar
  8. Não conheço, contudo, já ouvi dizer pequenas grandes maravilhas :)

    ResponderEliminar