Look fantastic! maio 2015

5/14/2015 09:34:00 da tarde claudia amaral 2 Comments

 ola , a look fantastic chegou cá a casa a beauty box que costuma ser maravilhosa mas que no mês passado me desiludiu e este mês não ficou atrás  .
a look fantastic destaca se para mim por produtos fantásticos e marcas fabulosas que uso e abuso ,muitas delas que nunca pensaria comprar por imensas razões ,mas este mês não foi feliz para mim e vocês já vão perceber.
normalmente esta caixa apresenta uma grande variedade de produtos , descobertas impressionantes mas este mês vieram uns produtos que eu não farei uso nenhum .

  
TANWORK BY MONU SKINCARE self-tanning lotion , mais um produto de bronzeamento que não uso , nunca usei e não irei usar . este vou oferecer a uma mãe da escola da Victoria que usa e abusa destas coisas , pelo menos não será de todo perdido.
amostra de 100ml
preço : £20 por 200ml

EYLURE perfect lashes, eu não uso e também nunca usei pestanas falsas . estas são adesivas o que quer dizer que não é necessário aplicar cola. 
full size 
preço : £2.95
 
OMOROVICZA cleansing balm ,  este balsamo de limpeza já com vários prêmios purifica a pele , com uma formula potente e suave que remove todos os vestigios de maquilagem incluindo rímel a prova de agua .
um balsamo preto com a lama Moor húngara como principal ingrediente que desintoxica a pele ,remove as impurezas que obstruem os poros , possui óleo de amêndoa que repõe os níveis de umidade da pele.
enriquecido com sais minerais tais como o cálcio, zinco , cobre e magnésio este balsamo de limpeza ajuda a melhorar a produção de colagenio , infundido com pannon. apropriado para todos os tipos de pele.
amostra de 5ml 
preço : £46 por 50ml

NUXE huile prodigieuse or , um óleo multi uso que nutre e amacia tanto o rosto, corpo e cabelo. uma versão que contem minúsculas partículas minerais cintilantes iluminado . não é gorduroso e tem uma fragrância cativante.
 . Ele tem uma sensação única, não gorduroso e uma fragrância cativante.
amostra de 10ml
preço : £21 por 50ml.

CHRISTOPHE ROBIN regenerating mask repair and protect, uma mascara perfeita para cabelos muito secos e danificados com sementes raras de prickly pear revitaliza da raiz ate as pontas . enriquecido com óleo de semente de pera espinhosa puro, tem propriedades antioxidantes e regeneradoras , penetrando profundamente o cabelo reparando e protegendo . estimula o couro cabeludo e protege as pontas quebradiças .
indicado para cabelos pintados , contem extrato de flor de inula que restaura dos pigmentos deixando o cabelo mais saudável e cheio de vitalidade.
amostra de 50 ml 
preço : £50 por 250ml

ERNO LASZLO transphuse ,  um serum de noite que ajuda a reduzir naturalmente a aparência de linhas finas e ajudando a recuperar a pele danificada , um serum anti envelhecimento que aumenta as defesas naturais da pele.
amostra de 2ml
preço : £108 por 15ml

pois a minha final opinião é que : recebi muitas amostras , não fico nada chateada com elas mas a meu ver muito pequeninas , dando para usar uma so vez ou duas . veio dois produtos que não farei qualquer uso e nao vejo lógica em ter que pagar para no final ter algo que não vai ser desfrutado.

o que acharam ?

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Estas boxs sao mesmo top.. é pena serem careiras para o meu ordenado de desempregada LOL

    ResponderEliminar
  2. Também não uso pestanas falsas nem o produto para bronzear

    ResponderEliminar