My little DREAM box. April 2015

5/05/2015 10:11:00 da tarde claudia amaral 11 Comments

 ola, trago vos hoje uma beauty box que chegou cá a casa já a algum tempo , mas só me é possível mostrar a vocês agora .
a my little box  uma das muitas beauty boxes que recebo , esta raramente me desilude sempre com temas fantásticos , fico a pensar muitas vezes que a caixa foi feita mesmo a minha cara. com uma linha própria de produtos de beleza traz nos este mês de abril o tema dreams , gostei de todos os outros temas mas este adorei.

MY LITTLE BEAUTY masque réparateur pointes seches, a sua própria gama de beleza traz esta mascara de cabelo especial para quem tem pontas secas , apropriada para mim que luto contra a rebeldia do meu cabelo. esta mascara contem óleo de noz e manteiga de karite.
full size 
preço : £7

LOVED BY LOU LESAGE lip balm , um balsamo labial da actriz lou lesage , num tom vermelho, textura cremosa , sem fragrancia. de um tamanho fantástico ,vem num frasquinho de plastico o que faz de si fácil de transportar sem medos de partir.
full size
preço : £8

SOFT PERFUMES BY SABÉ MASSON in Copacabana, um perfume em stick ? nunca me passaria pela cabeça receber algo assim mas gostei. um perfume feminino, com uma fragrância fresca e exótica o seu cheiro é mesmo fantástico.
full size 
preço: £15

como estilo de vida o primeiro item foi este stamp lembro me de ver isto nas secretarias das funcionarias das finanças , escolas etc claro não tinham estas mensagens bonitas como este que recebi, mensagem tais como :made with love, idée géniale, today i ...

o segundo item de estilo de vida foi este belo colar onde esta inscrito bonne étoile . vinha uma almofadinha em forma de nuvem tão fofinha , depois notei que havia uma parte para cortar , quando o fiz fiquei muito feliz pois por vezes os itens mais simples são os mais notados ,este fez se notar e muito.


gostei imenso desta my little box de abril, esperar pela de maio que deve estar a chegar cá a casa não tarda nada.

You Might Also Like

11 comentários:

  1. Everything stars with a dream!!!
    Gostei! <3

    ResponderEliminar
  2. Como eu amei essa box! Tenho mesmo pena que não haja envios para Portugal! seria um sonho! Gostei muito do carimbo (mas sou suspeita porque adoro essas coisas de artes e afins).
    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. A caixa como sempre lindíssima (vai pa ai uma colecção de caixas =))! O fio é um mimo, ando com a febre desses fios mais minimalistas pa fazer layer! Ohhh a minha mãe tinha desses stamps no primeiro trabalho dela, ohh memorias boas!!! =)

    ResponderEliminar
  4. Fiquei cheia de inveja, para além de lindíssima esta box tem produtos com muita qualidade!

    ResponderEliminar
  5. Fiquei cheia de inveja, para além de lindíssima esta box tem produtos com muita qualidade!

    ResponderEliminar
  6. só coisas bonitas e fofinhas , também Quero =)

    ResponderEliminar