NUXE huile prodigieuse #review

5/19/2015 10:10:00 da tarde claudia amaral 5 Comments

 ola , algumas meninas pediram me uma review deste produto o NUXE huile prodigieuse e é o que vos trago hoje.
um óleo multiuso que tanto da para usar no rosto, corpo e cabelo .
este óleo seco é feito a partir de seis óleos vegetais preciosos , macadamia , avelã , borragem , amêndoa , camélia e erva de são joao, nutre , repara e suaviza a pele e cabelo. ele da uma sensação única , não gorduroso e com uma fragrância suave nada enjoativo.
pode ser usado tanto no verão como no inverno .

 
 podem adicionar uma gota deste óleo no vosso hidratante diário , ou aplicar na palma das mãos e aplicar na pele com movimentos de alisamento . o rosto fica hidratado e a pele mais suave e flexível.
 podem aplicar nos ombros , decote , mãos ou noutras áreas que precisem de mais atenção.
pulverizar um pouco do óleo numa escova do cabelo de cerdas naturais e passe pelo cabelo.
se quiser pode aplicar diretamente nos cabelos enrolar a cabeça numa toalha quente , deixar por 15 a 20 minutos para permitir que penetre antes de lavar.ideal para ser utilizado como um óleo de massagem , adicionado na agua do banho para deixar a pele nutrida.
a massagem diária do huile prodigieuse é ideal para aliviar as estrias, contendo pelo menos 97,8 de ingredientes naturais e sem conservantes .

este já é o meu segundo frasquinho , sim é pequeno e não é necessário aplicar uma grande quantidade, tenho usado especialmente nos calcares dos pés, joelhos , cotovelos e nas mãos. quero muito experimentar no cabelo mas como tenho outros óleos para essa função este vou guardando principalmente para as minhas zonas mais secas . 
eu adoro este óleo , basta umas pequenas gotas para ele infundir a pele deixando a macia e suave imediatamente , cheira muito bem .
aprovo e recomendo um óleo muito bom , já sou uma fã da marca NUXE ( tenho usado e amado a mascara para rosto ) .

conheciam ?

You Might Also Like

5 comentários: