Shopping! The body shop #3

5/22/2015 12:22:00 da tarde claudia amaral 5 Comments

ola, ontem publiquei na pagina de Facebook que tinha recebido a minha encomenda na the body shop , pois é hoje mostro vos tudo.
efetuei duas compras so que a primeira atrasou e chegou tudo ao mesmo tempo. desde shampoo, óleo, perfumes o que comprei foi tudo em promoção e com códigos de desconto, alguns destes produtos foram oferecidos grátis e na segunda encomenda so paguei £10 e não paguei portes de envio.
gosto imenso de comprar as coisas com rebaixa de preços e na the body shop aproveito quase sempre.
curiosas com que comprei ? não esperem mais .
 
curiosa nestes produtos , um shampoo e um condicionador de banana , sim banana . o cheiro é inesquecível para quem gosta deste fruto , para os outros pode ser enjoativo. 

óleos um de Brazil nut e um de sweet lemon , que podem ser utilizados nos cabelos , corpo e rosto. sao daqueles óleos multiusos. um deles foi grátis . 

repus o stock do meu shampoo anti caspa , de gengibre , e um esfoliante corporal que o marido desde que fez a primeira esfoliação que não quer outra coisa então lá tem um so para ele.
 
estes dois foram grátis , um spray corporal mas que algumas vezes uso como ambientador nos quartos ou nas roupas ficando um cheiro maravilhoso. e um perfume o dreams unlimited , a primeira impressão foi boa. 

um perfume de baunilha humm tenho já de coco e nozes adoro estes para usar nos meninos que não saem de casa sem um cheirinho.  

sol, calor e sandálias nos pés mas não podemos nos descuidar , não gosto nada de ver meninas ou senhoras com sandálias e aqueles calcanhares todos gretados ou secos , comprei esta pedrinha muito suave mas que retira essas mesmas peles secas com pouco esforço . acho que a minha mãe vendo isto fica logo com ela . 

agora as massagens serão mais fáceis de realizar. um óleo multiusos de morango. 
o primeiro a utilizar foi o meu menino que aprovou . 
 

You Might Also Like

5 comentários:

  1. O shampoo anti caspa funciona? A body shop têm coisas lá tão boas!!! =)

    ResponderEliminar
  2. adoro esta marca. tenho que experimentar mais produtos :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta marca e já a uso desde adolescente!

    ResponderEliminar
  4. Aii só coisas BOAS!!! xD Dá vontade de experimentar tudo :D

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. A minha marca preferida. Pena não existir loja online por estes lados!

    ResponderEliminar