Skincare #1

5/08/2015 10:32:00 da manhã claudia amaral 4 Comments

 ola, esta semana tem sido um inferno em termos de saúde ,ando com uma gripe horrível o que me leva a ter sempre um ''quilo'' de lenços de papel atrás de mim com o nariz sempre entupido e a pingar arrrggghhh que detesto estar assim.
ora a pele sente logo estas coisas , fica seca , escamosa principalmente na zona do nariz , mas por sua vez na zona T esta com mais brilho e oleosidade .
ontem tirei 5 minutos do meu dia para cuidar da minha pele, vou ser honesta gosto imenso de cuidar de mim , da minha pele etc mas sou por vezes tão distraída e malandra para estas coisas , depois sinto me culpada pelo estado em que as coisas andam .
não façam como eu , não cuidem somente quando as coisas estão avançadas.
enfim como estava eu a dizer ,ontem foi dia de cuidar e tratar da pele , deixo vos aqui os produtos que usei, alguns deles recebidos das beauty boxes que recebo. algumas meninas perguntam o que faço eu com tantos produtos , ora uso ,dou , ofereço não ficam nada perdidos .
quanto aos passos a seguir ,sigo os básicos : limpar, esfoliar , tonificar e hidratar .

lavei a cara com este produto da the body shop .
 
esfoliei com este produto da urban veda  podem ler o review deste produto aqui
 
tonificar com este tônico maravilhoso , fresco da kueshi.
 
para finalizar hidratar a pele com a nuxe e um produto da oriflame que usei na zona do nariz ( partes mais secas ) e zona dos olhos . 

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Já usei esse produto da the body shop. Tenho a pele mista e sensível e fiquei muito satisfeita com ele. Não secou a pele, não a irritou e tem um aroma que pessoalmente gosto muito, a fresco, a mar! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou como tu. Tenho as pernas cheias de pelos encravados por causa da malandrice bahhhh Quanto aos produtos não conheço a marca do esfoliante nem tónico. Sao boas? Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu blog!
    Se puderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar