comprinhas de fim de semana :)

4/14/2014 02:52:00 da tarde claudia amaral 0 Comments

sou perdidamente apaixonada por saldos, descontos, promocoes ... o que eu puder trazer para casa a baixo preco fantastico :) sou fiel da #garnier mas desta vez o que me chamou a atencao foi a #loreal .
necessito mesmo urgentemente o creme para olhos , a uns tempos comprei um da B.comestics e causou-me alergia, imediatamente deixei de usar. recomendaram me um da marca N.7 ainda nao tive oportunidade de experimentar .
durmo muito mal , os meus bebes por incrivel que pareca inda nao me dormem uma noite completa , entao as olheiras que nunca andaram comigo agora nao me largam !
espero que goste mesmo estes produtos :)



L'Oréal Paris skin perfection velvety-soft Toner, especificamente formulado para peles sensíveis. infundido com ativos emolientes, remove as impurezas e deixa a pele tonificada, suave como a seda. Antialérgico. Nenhum álcool. Dermatologicamente testado.  Ajuda na textura da pele.  
Para o uso diário, aplique uma pequena quantidade em algodão. Remover make-up massageando suavemente sobre o rosto.





skin perfection BB Cream, com FPS 25.  5 em 1 Blemish Balm, ajuda a proteger a pele do envelhecimento prematuro da pele causado pelos raios UV. A fórmula leve e matte aperfeiçoa pele .
Em seus 20 e 30 anos  sua pele ainda é jovem, mas não é sempre perfeita. stresse, fadiga .  
- Aplicar todas as manhãs sozinho ou depois de usar seu creme Hidratante.





skin perfection Awakening Eye Cream ajuda a transformar a aparência do contorno dos olhos.
Olheiras, bolsas dos olhos e linhas finas aparecem reduzidas. refresca e clareia os olhos , iluminando a aparencia cansada. 
- Massagear suavemente ao redor do contorno dos olhos a partir do exterior para
o canto interno.

You Might Also Like

0 comments: