sensacao ….

4/04/2014 10:56:00 da tarde claudia amaral 0 Comments


aquele momento na vida , no dia , na hora…. que nao se sabe se sorrimos ou choramos.
uma mistura de sentimentos, estado de espirito , emocoes …ai que sensacao :(( sou confusaaaa , ando ja a ficar baralhada comigo mesma e nao gosto nada nadinha. sou mais de sentir os pes no chao e cabeca segura , mas , nem sempre foi assim :) na adolescencia que queria eu era voar nas alturas …aquela sensacao de nao haver mais amanha :)
fico boca aberta de como eu era e no que me tornei , nem sei, sera que me tornei melhor? sensacao de nao saber bem :)
estou mesmo mesmo  a precisar de ferias. aquelas em que o sol queima a pele , nao ha que cozinhar, nao ha que limpar casa etcccc aquela comida boa , o cheiro da serra , a brisa do mar…. aiiiii que sensacao ..

You Might Also Like

0 comments: