hoje ! 14-04 ...

4/15/2014 12:14:00 da manhã claudia amaral 0 Comments

como adoro quando o meu irmao esta de folga :) afonso e victoria levantam - se , correm a procura do tio e ja comeca a brincadeira , e eu ?? continuo na cama , a dormir , a sonhar (ultimamente tem sido pesadelos ).
afonso tem fome e decide afastar as cortinas e deixar o sol me cegar , aiiiiiii , puxa os lencois e diz prontamente que esta na hora de eu acordar :)
nunca mas nunca me falte cafe e acucar nesta casa , so comeco mesmo o dia com uma boa dose de cafeina, cereais pos meninos! entre isto e aquilo ja chegou a hora de almoco !  como foi possivel!
hoje dediquei -me a limpeza de sala de estar , cozinha e a entrada da casa ....enquanto isso as criancas brincam  no jardim e so oico o mais velho a gritar pra pararem ! esta mal habituado ,e precisa mesmo de exercicio ja esta com um barrigao :P os meus genes sao mais de meu pai , pois ca sou magrinha mesmo comendo tudo :)
por victoria a dormir a sesta , afonso a pedir gelados ao tio, eu a querer ver a novela , eu a querer fazer algo no pc , internet, blog e bumba da me uma daquelas ''ganas'' quero dormir ....mas victoria acorda , afonso quer brincar e la foi nao fiz nada do que desejei !
yeh lembrei me meninos vamos ao terreno ha que ''regar'' as sementes senao acabou-se e nao ha alimentos .
feito, hora do banho hummmmm que cheirinho maravilhoso , e com o sol que deu hoje , sabe tao bem uma banhoca .
jantar ....ideias precisam se ....oh faz qualquer coisa . pois depois faz se e quase nao comem.
como passa um dia tao rapido ! depois fico com ideia que nao fiz nada do que devia ou entao fiz muito para um dia so !
a melhor hora é ver o principe e a princesa na caminha ! como parecem uns anjos , sossego, silencio ! aqueles olhinhos , aquelas carinhas lindas! apaixono-me cada vez mais , amo cada vez mais , sao o melhor que alguma coisa tive ou tenho na vida :)
boa noite a todas ! sejam felizes ! lutem! sonhem ! amem !

You Might Also Like

0 comments: