THE BODY SHOP ! shopping ! #1

4/30/2014 11:35:00 da tarde claudia amaral 1 Comments



fui a loja ali da cidade mas os saldos nao eram muitos :) sou menina das promocoes, descontos e saldos , tudo o que seja a baixo preco e boa qualidade.
online encontrei uns productos bons e baratos , alguns ja me tinham aconselhado, outros que ja tive na mao mas nunca tive oportunidade de os trazer para casa .

ALOE CALMING TONER
tonico sem álcool para a pele que precisa de cuidados mais suave.
     Remove os vestígios de maquilhagem  
     Deixa sensação de pele freca 
     Sem conservantes adicionados sem cheiro
£3 libras.

COCONUT EAU DE TOILETTE

Não me canso de coco.
     Eau de toilette
     Leve e fácil de usar
     aroma cremoso
     Contém extrato de coco
£8.50 libras


GINGER ANTI-DANDRUFF SHAMPOO
Este shampoo refrescante com extrato de gengibre é perfeito para couro cabeludo .tenho caspa ,tem sido complicado no dia a dia , nao gosto  nada da sensacao . entao alguem me aconselhou a experimentar este shampoo . 
com esperanca que melhore a minha situacao.
£4.50 libras

AMAZONIAN WILD LILY PERFUME OIL
 o lírio selvagem. Um perfume concentrado infundido com amazônica selvagem , mistura luminosa de acordes florais e aquáticos. perfeito para andar na mala para todo o lado .
     Duradouro
     Sem álcool
  £7 libras

You Might Also Like

1 comentário: