ultimo fim de semana de abril

4/27/2014 06:29:00 da tarde claudia amaral 0 Comments

 o ultimo fim de semana de abril chegou ,nem sei se sinta alivio ou preocupacao. foi um raio de um mes cheio de sentimentos bons e maus . mas é sempre assim nao é ? qual novidade? 
faltam tres meses para o meu aniversario e do meu afonso. sim vai fazer 4  anos estava a cantar os parabens no hospital . 
para minha desgraca nao engordei nada , é lixado , quero mais 10kg sera que terei algum dia a felicidade de os ter? inda nao foi este mes .
recebi uma ma noticia esta semana , espero que  se resolva e tudo fique bem , ou a minha vida dara uma completa volta .
noticia boa o meu afonso vai para a escola em setembro yupiiii.
a minha victoria saiu lhe mais um dente, e acaba este mes com uma tosse reles .
o marido continua o mesmo arrrggghhhh sem comentarios lol .
foi o mes da pascoa, ovos, oh nada de amendoas ...alegria, amigos poucos mas bons .
foi mes de sol gostoso mas pouco, chuva , frio, vento como te detesto.
foi mes de surpresas, ai muita coisa que nao da para contar .
e os meninos ficaram muito felizes viram o avo amaral no computador , tinham tantas novidades que era aqui mais um circo do que outra coisa .

ai saudades ,portugal, madeira , ferias , sol , ai saudades .


You Might Also Like

0 comments: