PASCOA

4/23/2014 10:39:00 da tarde claudia amaral 0 Comments

e la foi o que era bom ! feriados, descanso, fim de semana comprido .....mas ao ser mae nao ha descanso :)
secta feira santa era acordar tarde , ouvir a chuva a cair ( porque antes chovia sempre), pequeno almoco, arrumar a casa , almoco, missa , procissao, casa , jantar , dormir ! que rotina . agora foi acordar cedo numa correria para deixar a casa minimamente arrumada antes de preparar os meninos e eu , entre isto , ha sempre algo que aparece na ultima da hora para fazer e quantas ficam esquecidas. almoco na casa da amiga fatima hummm delicia bacalhau a bras que saudades tinha eu . e la passamos a tarde a falar , rir , divertindo -se nem percebendo que a hora passava e que estava na hora de voltar pra casa .
sabado nao me apetecia mesmo nada estar em casa , mas sair com duas criancas pequenas e nada  sossegadas aiiiiii que bom minha prima sandra vai se encontrar comigo . prontos ja se sabe que vai ser dia de perdicao , carteira vazia , coracao cheio . fiz muito bem sair , afonso encontrou -se com o mickey mouse ( fanatico por ele) , viu dinossauros e ate chegou andar num deles ( amou) , e um coelho da pascoa .eh pah claro que sim comprei algumas coisinhas mas desta vez foi para os meninos :)

domingo de pascoa nem quero acreditar no que vejo : chuva ! com um barbecue marcado , festa certa nao vai ser este contratempo que vai estragar. 
antes o domingo era passado tambem em casa mas em sessao de cinema deitadinha no sofa , a saborear amendoas que as tias da minha mae davam :)
foi um domingo espectacular , esqueci por 24h os problemas que me rodeiam durante a semana .
ui acabou estou cansada , quem me dera cair na cama e dormir !
este ano os meus pequenote tiveram tantos ouvinhos da pascoa :) hummm delicia , obrigada a todos .
segunda feira acordei com dores gerais ...credo parece que deram me uma tareia ! mas os meninos acordaram com a pedalada toda , querem passear, querem sair. vamos ao parque dar de comer aos esquilos , patos ...cafe sim preciso de um cafe ... ai e eles querem baloicos , escorregas ! tou mais do que fora de prazo hahhahahah mas eles sorriem , estao felizes :) eu tambem !
acabou se a pascoa ! comeca a rotina diaria ! pro ano ha mais se deus quiser e melhor :)

You Might Also Like

0 comments: