Bloggers fashion week pré party day 25 august

8/30/2014 11:37:00 da tarde claudia amaral 0 Comments


  segunda feira foi dia da pré party do evento bloggers fashion week . a minha primeira reaccao foi yeahh ,pulos de alegria ,entusiasmo, estava tao feliz . e nao era pra mais era o meu primeiro evento e uma saida sem ser num domingo.
era para levar uma acompanhante ,amiga mas na vespera avisaram me que nao poderia a levar porque era menor de idade ,fiquei tao triste . depois venho saber que haveria um dress code aarrgghh pedi ajuda a alexandra lopes que foi excelente em breves minutos indicou-me um look .amei :)

primeiro nao estando habituada a andar em londres perdi-me nem com um mapa la cheguei so pedindo ajuda a um policia é que encontrei o local. tudo muito lindo ,bem decorado ,uma excelente apresentacao.
de um momento a outro o recinto encheu de bloggers ,mas infelizmente estava eu insolada num canto ,eu sou timida ( mesmo que nao pareca ,mesmo que nao demonstre). nao consegui meter conversa com ninguem.

estava triste e a me sentir a mais entao vim embora para casa ao fim de 1 hora de tempo, tambem ja estava cheia de saudades dos meninos nunca me separei deles tantas horas .
agora dia 2 e 3 de setembro volto la mas com a minha amiga a ver se me corre melhor .

You Might Also Like

0 comments: