essenciais de domingo #makeup #1

8/11/2014 01:59:00 da tarde claudia amaral 0 Comments

mostro-vos os meus essenciais de maquialhagem usados este domingo. passou -me totalmente ao lado e nao tirei foto do look ( burrice minha ).
algumas meninas estao pedido e perguntando o porque de nao fazer uns videos para o youtube ,desculpem mas isso nao é nada eu , nao tenho vocacao nenhuma para isso ate porque nao sei me maquilhar ,so o basico .



usei para sombras tons rosa/lilas,azul e bege/nudes . os acessorios sao da H&M e a camisa de ganga tambem :).

paleta da MAKEUP REVOLUTION - a essential mattes 
MUA matte perfect loose powder
ELF cosmetics -bronzer e blusher , mais o eyelid primer
MAYBELLINE the babyskin instant pore eraser , e o corrector de olheiras.
RIMMEL bbcream matte e a mascara da kate em black.
LORD&BERRY eyepencil em black.


 e o resultado é este pronta a sair com os filhotes e marido .
que tenham tido um bom domingo.
sejam felizes e boa semana <3

You Might Also Like

0 comments: