Domingo 3 Agosto.

8/03/2014 11:09:00 da tarde claudia amaral 0 Comments

Hoje foi dia estranho que só me provou os pensamentos ,sentimentos que se tem tornado habituais no meu cérebro.
Decisão de ficar em casa no propósito de ver o Rally vinho madeira que passava na minha terra, freguesia da serra de água. Saudades imensas invade novamente o meu ser , ver caras conhecidas, casas, estradas ...por mais que queira a lágrima enche meu olho.
Que ânsia de estar ali e não puder.
Outro episódio de hoje  foi estar ao lado de alguém que faz parte da minha vida ( supostamente) e não haver nem um olhar, nenhuma palavra, silêncio arrgghhh não sei se sinta ódio, raiva. Dor ... não é a palavra certa pois acho que já não sinto nada.
Deitei me um pouco, descansar e libertar me de um cansaço que me persegue ultimamente. Adormeci , estava mesmo a precisar, mas não percebem, enfim ao final de anos não percebem nada.
Enfim sorrir, andar para a frente, pois a vida não para e eu depender de desgostos não. Seguir esta peça de teatro e de cinema sempre a pensar que haverá um final feliz. Contos de fadas existem....




 

You Might Also Like

0 comments: