bloggers fashion week

8/24/2014 11:51:00 da tarde claudia amaral 0 Comments

estava eu numa pesquisa e encontro este site http://www.bloggerslove.co.uk/ fiquei super curiosa .
mergulhei completamente e amei . sao responsaveis por organizacao de eventos fabulosos no centro de londres , apresentando marcas de moda e beleza .
registei me na lista deles ,com um evento a caminho tentei a minha sorte e sim pulei mesmo de alegria pois entrei na lista de bloggers presentes no evento de agosto . 

serao tres dias,imagino maravilhosos , o primeiro dia é considerado de pré-party ( 25 de agosto) ,o segundo e terceiro dia ja serao em setembro ( 2 e 3 ).
serao dias repletos de muita beleza , moda e bloggers . 
estou super ansiosa ,amanha é ja o primeiro dia .

sera perto de uma hora de viagem desde a minha casa ate ao local do evento, meios de transporte que usarei : autocarro, comboio (2x) e metro. 
preocupada com o que usarei tanto na maquilhagem ,penteado e principal o outfit. credo isto é mais complexo do que eu pensava e chegando a hora fico cada vez mais nervosa .




You Might Also Like

0 comments: