yves rocher! shopping ! #1

8/03/2014 12:19:00 da manhã claudia amaral 0 Comments

Nos últimos meses tenho ouvido falar bem da marca e de produtos da yves rocher . A uns anos atrás ofereceram me um perfume muito bom que acabou depressa demais e finalmente consegui o adquirir.
Semana passada fui ao site online da marca estava tudo com uma promoção fantástica não pude fugir e aproveitei. Dizia que demorava 8 a 16 dias úteis para entregar mas foi muito rápido chegou em 5 dias .
É tudo muito claro e fácil de utilizar este site adorei a experiência .

 Então o meu perfume de eleição da yves rocher é o "comme une evidence" l'eau de parfum . Com ingredientes baseados na botânica tais como patchuli , bergamota, óleos essenciais, rosa e jasmim . £49 libras comprei o por apenas £1 libra.


 O "so elixir" eau de toilette com ingredientes tais como jasmim,  "tonka", extractos de bagas , bergamota,  óleos de rosa e patchuli. Custava £27 libras e o adquiri por £9.24.


"So elixir purple" eau de parfum com infusão de tuberosa , óleos essenciais de vetiver, bergamota, patchuli e bejoim. Nao sei o preço normal recebi ele de graça. 


 Ouvi falar nesta luva esfoliante num vídeo da blogger 50 elásticos e aproveitei que a que tinha ja estava mais pra la do que pra cá e mandei vir esta por apenas £1.50.


Não vivo sem um lápis preto e este é 3 in 1 .£6.50 estava metade do preço comprei por £3.25. 


Hummm cheira tão bem por este lado ...

You Might Also Like

0 comments: