Compras de domingo #3

8/18/2014 01:45:00 da tarde claudia amaral 1 Comments

domingo foi como sempre dia de repor as coisas acabadas de ca em casa. passei em varias lojas entre elas a primark, thebody shop e superdrug.
roupas,produtos de limpeza de pele...
entramos na loja de 99p para comprar mais uns livros e lapis de cores para os meninos que estao uns artistas . ao menos pedem coisas que fazem algum jeito ,para a apreendizagem deles .


:)
eu estou amando este tonico da body shop ,esta acabando o que tenho ( depois terao review) e comprei um gel para lavar a carinha que estava usando outra marca mas esta a me deixar a pele muito seca .
THE BODY SHOP : aloe calming toner e o seaweed deep cleansing facial wash.

encontrei isto na loja de 99p um oleo de argan a uns tempos adquiri uma mascara para o cabelo .este perfume lembra me imenso um que ja tive de uma marca conhecida se eu nao gostar sempre serve para ambientador da casa .

 mais umas mascaras compradas na superdrug estavam somente a £0.66p cada uma , e tive que comprar este verniz da rimmel nao passo sem ele e a minha filhota desapareceu com o que tinha .
 
 passei pela primark e estava uns artigos de verao em saldos, aproveitei e trouxe umas pecas . 
calcoes por £3
 
camisola é um basico para mim esta custou me £1
 
 estes calcoes foram apenas £2 e adoro o detail da renda.

 calcoes por £3 libras.

calcoes por £3 .o tempo nao é de muito calor por ca mas se nao der para este ano da para o outro.

logo a entrada da loja estava estas calcas ,de um rosa vivo quase fushia , £3 uma pechincha.
 
a victoria teve direito a uns tenis novos por £3.
 

You Might Also Like

1 comentário: