bershka!shopping ! #1

9/01/2014 11:24:00 da tarde claudia amaral 0 Comments

saldos a acabar foi a minha altura de aproveitar alguma poupanca, ''agarrar''e comprar algumas pecas . 
que me lembre nao compro nada de pecas de vestuario no preco completo ( sempre em saldos) e quanto a sapatos sao raras as vezes tambem.


nunca fui de muitas cores vivas ,ou padroes... (mas sou amante da cor amarela) so a uns dois anos mais ou menos comecei a usar assim umas pecas comum ar mais fresco e alegre.
estas pecas estavam apenas a £1.99  cada ,chamou me a atencao,comprei ,ja usei o primeiro e adorei ,super confortavel.

gosto tanto de botins ,gosto tanto de um pouco de salto alto (mas nao posso usar ou abusar a coluna vertebral nao deixa) estes nao sao muito altos ,usei e sao tao confortaveis . £7.99 


quando vi este casaquinho no site lembrei me logo da blogger ''kiss kiss,bang bang'' ,ao recebe-lo achei-o muito mais lindo ,super leve e fresco .original uiii gosto tanto £5.99

a primeira impressao  nao foi muito boa ,mas depois de a receber em casa adorei ,ficou perfeita ao meu corpo ,o material,tecido super confortavel, estava a espera de algo que nao iria usar e afinal superou as minhas expectativas , adoro esta camisola. £5.99


bershka shopping online - ja que nao é possivel ir a loja e tocar nas pecas antes de comprar ,aproveito e compro online ,ate agora nao me arrependo.e apanha se muitos precos baixos mesmo fora da epoca oficial de saldos . 

You Might Also Like

0 comments: