Glossybox Setembro 2014

9/20/2014 10:07:00 da tarde claudia amaral 5 Comments

ja repararam na beauty box mais linda que chegou este mes de setembro? com um designe fantastico, olhei e disse logo: que maravilhoso ,londres .
a glossybox aliou se a karen millen ,essa senhora é a autora desta beleza.
 
adorei as cores ,fantastico.
 
MODELCO more brows fibre gel, uma escova inovadora gel fibra ,dá a aparência de mais volume, mais espessas sobrancelhas .
Retirar o excesso de produto do pincel e aplique em movimentos ascendentes . Usar a ponta da escova para modelar as sobrancelhas. full size. preco: £14.95.
 
L'OREAL mythic masque, uma máscara  para intensamente  nutrir e reabastecer o cabelo, para um resultado sem esforço de brilho .
Aplicação do produto ,aplicar nos cabelos secos com uma toalha e deixe por 3 minutos antes de enxaguar. amostra. preco: £15.50.
 
SKINPEP enzyme and acid peel and peeling gel. umas amostras em saqueta, fiquei  tao desiludida , realmente nao esperava isto . vao ser colocadas de lado.
 
NAILS INC westminster bridge matte top coat, gostei imenso desde verniz ja tenho ouvido falar de vernizes mate mas nao possuia nenhum . full size. preco £12
 
ORIGINS anti-aging power serum, um serum de combate a idade ajuda a reduzir visivelmente linhas e rugas. Com o uso contínuo ajuda a levantar e firmar a pele para revelar uma aparência mais jovem.amostra. preco: £48.


e fico por aqui na breve apresentacao da glossybox deste mes :) 

You Might Also Like

5 comentários:

  1. Fiquei curiosa c o produtinho p as sobrancelhas...resulta bem? Bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem nunca tinha usado, pois eu tenho as minhas muito escuras e densas... eu nao achei diferenca no volume ,mas depois de aplicar e secar ,ficou duro como as pestanas depois de usar mascara , as sombracelhas ficaram no lugar :)

      gostei mas é algo que nao penso comprar para uso diario.

      beijinhos e obrigada plo comentario

      Eliminar
    2. Eu sempre tive sobrancelhas fartas, mas este último ano elas têm diminuído bastante, às vezes estou simplesmente a limpar a cara c água micelar e vão caindo uns pelitos, agora notam-se as falhas :-( Precisava de algo q as fortalecesse... Obrigada

      Eliminar
    3. oh ,vou tentar pesquisar e encontrar algo para esse problema , a mim tambem caem ,eu culpo sempre as estacoes do ano ,outono e primavera sao um horror paraa minha queda de cabelo etc.

      Eliminar