Birchbox de Agosto

9/06/2014 10:54:00 da tarde claudia amaral 0 Comments


birchbox de agosto tudo de ferias ou pronto para ir e assim se inspirou nas ferias esta beautybox.
 

confesso que deu assim um aperto no coração , tanta coisinha boa ,mas o que me tocou foi a bolsinha super ideal para levar de viagem.



 NUDE'S progenius óleo com ômega, promete aumentar o brilho natural da pele, com ingredientes como omegas 3,6,7 e 9 em conjunto com 10 óleos de plantas,tudo misturado teremos hidratação,nutrição e pele mais suave.
 
NUMBER 4 , Lumière d'hiver super comb prep&protect, vou contar vos um segredo: eu nem sei pra que preciso disto,que é para utilizar depois do cabelo lavado ,supostamente deitar e mais nada.


VASANTI britghten up! um rejuvenescedor da face com enzimas de papaia,  perfeito para melhorar a textura da peleuma aparência mais suave, mais brilhante e mais jovem tudo o que procuramos nao é ?  com micro-cristais  ele  limpa suavemente contem  Aloe vera, coco e pantenol para garantir máxima hidratação e um acabamento suave.
 
 WILD ABOUT BEAUTY creme eyeshadow, livre de parabenos embalado com ingredientes nutritivos  Esta sombra crème de Olívia tem um acabamento acetinado e é super fácil de misturar, aplicar.

 
SUPERGOOP CC cream.  atua como um primer e uma base. Suaviza linhas finas e pele irregular e oferece proteção SPF. este creme CC usa ingredientes 100% naturais e antioxidantes para triplicar a proteger contra os raios UVA, UVB e raios infravermelhos-A. promete suavizar a aparência dos poros e rugas para uma aparência impecável.
 
  recebi ainda uma bolsinha e um capitulo do livro THE PROPOSAL de tasmina perry, um romance fascinante e romântico, que se estende por 1950 em Londres e hoje em NYC. uma história de amor, traição e aventura .

ate a birchbox de setembro que deve estar prestes a chegar , porque este post vem atrasado :)

You Might Also Like

0 comments: