Del sol color . Vernizes

6/10/2015 02:07:00 da tarde claudia amaral 9 Comments

 ola , venho cá hoje vos mostrar uma marca que não conhecia, a uns dias atrás a visitar um site encontrei esta marca e fiquei super curiosa ainda por cima estavam nos saldos.
Del sol color changing, um verniz com imensos tons ,brilhantes com cores calorosas de verão, o que tem de especial?
é um verniz que muda de cor com os raios quentes de sol, é ideal ser usado em climas ensolarados .

 
comprei um laranja e um verde (por agora hehe) pelo preço de apenas £1 cada um , prometem mudar de cor ao sol ,o laranja mudar para um violeta e o verde para um lilás .
vou experimentar e mais a frente mostro vos como ficou .
já tinham ouvido falar nesta marca ? neste vernizes? 

You Might Also Like

9 comentários:

  1. também não conhecia esta marca, mas as cores que escolheste são mt fixes. obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Também desconhecia esta marca. Estou curiosa para ver o resultado.

    ResponderEliminar
  3. Também desconhecia esta marca. Estou curiosa para ver o resultado.

    ResponderEliminar
  4. Claudia, depois mostra o resultado! Se ficam assim mesmo tchanan...
    Isso de mudar de cor...I like it!!

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar dessa marca nem desse tipo de vernizes, mas fiquei super curiosa! :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca tinha ouvido falar nestes vernizes, acho interessante o fato de mudarem de cor e terem um preço tão acessível.

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a marca, mas adorei as cores escolhidas :) Estou curiosa.

    ResponderEliminar
  8. Adorava experimentar um verniz deste que muda de cor.
    É possível depois mostrares o resultado? :)

    ResponderEliminar