tema: unhas ! #1 verniz duradouro.

6/10/2015 09:30:00 da tarde claudia amaral 14 Comments

ola, todas nos gostamos de andar bem arranjadas, ter um bom aspecto mas por vezes há um pouco de desleixo neste caso com as nossas unhas. muitas de nos decide usar unhas de acrílico, gel etc .. eu não sou adepta , gosto de ver nas outras pessoas mas ja experimentei e não me agradou principalmente após as retirar o estado em que ficou as minhas próprias unhas foi fatal.
gosto de unhas compridas , mas desde que tive o meu primeiro filho que deixei de as ter assim pois depois de ter arranhado o meu menino fiquei com medo de o fazer novamente , habituei me agora com elas de um certo tamanho mas tem sido tão complicado de as manter.

lavar a loica , limpar a casa , aquele uso constante de produtos de limpeza extremamente tóxicos ou químicos degrada as nossas mãos e unhas. quando vejo alguém com unhas perfeitas penso logo : oh esta deve ter uma empregada domestica . raramente encontro um verniz de jeito que me dure mais de dois dias !
pinto as unhas no sábado após as limpezas da casa ,por vezes após 24h já começam a estalar ,o que faço com esse verniz? uso nas unhas dos pés que duram mais de uma semana . 

recentemente o verniz tem me durado mais tempo, tenho mantido uma certa rotina ( um dia destes conto-vos).
hoje venho vos dizer alguns dos vernizes que tem permanecido nas minhas unhas no mínimo 4/5 dias ate aparecer a primeira falha.







os vernizes da BARRY M adquiri o primeiro a uns meses atrás e fiquei primeiro rendida com as diferentes tonalidades , tem para todos os gostos . os desta gama duraram muito bem 5 dias ficava com certeza mais tempo ,mas retirei para dar descanso a unha.
os da AVON já são conhecidos de muitas meninas , a principio fiquei indecisa se adquiria ou não mas depois não me arrependi. de um verniz passei neste momento a ter 6.
estes são os novos vernizes da REVLON e estou totalmente rendida , se eu ir ali ao terreno cavar umas batatas este verniz dura ate 6/7 dias nas unhas , mas se eu virar rica e não fizer absolutamente quase nada fica na boa 11dias.
tenho neste momento a usar um verniz desta gama da MAYBELLINE , tenho de outras gamas e não gosto mas esta já lá vão 5 dias e continuo com o verniz intacto nas unhas , esta uma so a mostrar sinal de que amanha vai ficar descascada.
os vernizes da NAILS INC tenho uma opinião dividida , pois se uso um tom pastel dura me bem a semana , mas se eu utilizo um de cor mais escura ( Bordeaux ) no máximo mantém se na unha 3 dias.



meninas todos os vernizes de que falo cá são vernizes de marcas que realmente possuo , já usei , uso ... dou a minha opinião conforme a minha experiência. muitas meninas pediram para falar de certas marcas que não se encontram onde eu vivo. relembro eu sou portuguesa sim mas neste momento vivo no reino unido .
brevemente sai o post sobre a minha rotina , cuidados que tenho com as minhas unhas.

You Might Also Like

14 comentários:

  1. Os que uso são da Avon (sou revendedora) e sou sincera de todos os que gosto mais são os gel finish!!!

    ResponderEliminar
  2. Tenho a gama toda da avon de gel e adoro
    beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Tenho de experimentar o gelinho, :-)

    ResponderEliminar
  4. Cores muito giras, tenho q experimentar!

    ResponderEliminar
  5. Dessas marcas todas ainda não experimentei nenhuma :S
    Mas as cores são bem lindas :) Tenho de experimentar xD

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Em mim o da Avon funciona muito bem. Os outros ficam como sugestão para experimentar qualquer dia!

    ResponderEliminar
  7. Conheço apenas os da maybeline strong e gosto mesmo muito...

    ResponderEliminar
  8. Cheguei a comprar alguns verniz gel da Avon, as cores são lindíssimas, secagem relativamente rápida. Mas em termos de duração ao segundo dia já estavam a lascar. Mas neste momento uso unhas de gel, e nem esse me resiste :P

    ResponderEliminar
  9. Cheguei a comprar alguns verniz gel da Avon, as cores são lindíssimas, secagem relativamente rápida. Mas em termos de duração ao segundo dia já estavam a lascar. Mas neste momento uso unhas de gel, e nem esse me resiste :P

    ResponderEliminar