NEW special edition virgin mojito . the body shop uk.

6/05/2015 11:50:00 da manhã claudia amaral 9 Comments

ola , estamos já no mês de junho ,fantástico sinal de que o verão se aproxima e com isso o calor , sol e ferias.
a the body shop traz nos neste verão uma nova gama muito especial a virgin mojito para o cuidado do nosso corpo . toca a se refrescar .
uma mistura irresistível de extrato de lima fresca hummm picante , hortela esmagada do Caribe um perfeito cocktail para a nossa pele . imaginem depois de um dia de calor chegarem a casa aproveitar de um bom banho e deliciar o corpo com estes produtos , eu já me imagino.
uma gama revigorante e picante .





You Might Also Like

9 comentários:

  1. Hummm que maravilha (penso eu) :D, , gostaria de experimentar :P

    ResponderEliminar
  2. Lá terei de ir fazer uma visitinha à BodyShop :)

    ResponderEliminar
  3. com este calor, sabia-me bem agora um ou dois >
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  4. Tem uma aparência apetecível, para refrescar o tempo quente. The Body Shop não pára de nos surpreender pela positiva.

    ResponderEliminar
  5. Deve ser uma gama super fresca ansiosa por conhecer

    ResponderEliminar
  6. Adoro, fui experimentar e fiquei rendida

    ResponderEliminar