Glossybox may 2015

6/05/2015 11:58:00 da tarde claudia amaral 5 Comments

 ola, a glossybox chegou a tempo cá em casa mas aqui no blogue vem com um atraso. 
a glossybox é uma caixinha de serviço mensal , de subscrição, composta por 4 ou 5 produtos uns de tamanho normal , tamanho de viagem ou ate mesmo amostras.
com produtos que vão desde de maquilagem , corpo e cabelos ,fico sempre a conhecer novas marcas e produtos , fico a receber por vezes produtos que me apaixono outros nem por isso .


 
 MEMEME enchanted eyes dual ended eye wand, um lápis de olhos com dupla ponta em tons lindíssimos para dia ou noite, um turquesa e um azul. esta é daquelas marcas que não conhecia e ao receber produtos desta marca fui me apaixonando.
este lápis tem uma textura cremosa  muito bem pigmentado.
full size 
£6.95

 ETRE BELLE  Aloe vera ultra moisturising gel, um gel hidratante que contem lipossomas que fazem com que a pele se sinta leve e fresca . o Aloe vera ja é conhecido de todos nos pelos seus enormes benefícios , este será usado quando eu for de ferias para o depois da exposição solar para refrescar.
full size 
£15.93

ZERREAU  towel off shampoo foam ,  uma das coisas que não gosto de receber é este tipo de produtos que não uso ,nunca usei . shampoo seco , que permite lavar o cabelo sem agua .
£7.95

 SASS intimate perfect skin concentrate ,adorei este produto , ando sempre numa guerra contra os pelos então chega o calor toca a desaparecer com eles . este especial para a zona do biquíni um balsamo concentrado para ser usado após a depilação. 
contem esfoliantes e frutas enzimáticas que ajudam a prevenir os pelos encravados , com Aloe vera que hidrata e acalma e com kelisoft que ajuda a minimizar o crescimento .
tão útil
£12
 
PHILOSOPHY renewed hope in a jar refreshing & refining moisturizer, com antioxidantes e uma única textura este hidratante ajuda a reduzir a aparência de linhas finas , descoloração da pele deixando a pele suave e radiante ,muito mais saudável.
amostra de 7ml
£35.50


You Might Also Like

5 comentários: