Look de domingo! #8

6/11/2015 01:29:00 da tarde claudia amaral 27 Comments

 ola , bem o meu marido para me tirar fotos ui ui da que falar , o homem não me acerta e depois diz oh ficou top , vou ver e aiiiiii nem uma boa e ele diz que a culpa é minha . certo , curiosas com o que usei domingo ?
o tempo estava mesmo esquisito ,ora frio ora calor . usei jeans mas chegou a uma altura do dia que so pensava em as tirar com o sol que estava ,todo o dia foi vestir e despir o casaco .
o casaco da H&M
a camisola de crochet da H&M 
colar da CLAIRES 
jeans da BERSHKA 
sapatos foi de uma lojinha baratinha (esqueci me do nome ).



 


gostaram ?
beijinhos. 

You Might Also Like

27 comentários:

  1. Pensei que as fotos estariam piores... Não é que ficaram giras!!! ;) Gostei

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, as peças são muito bonitas :)

    ResponderEliminar
  3. look descontraído, simples e bonito!!!!

    ResponderEliminar
  4. Adorei as sandálias e o look casual. :-)

    ResponderEliminar
  5. Ficas super jovem, aliás, és super jovem, essas roupas complementam-te.

    ResponderEliminar
  6. Adoro o look, sobretudo os sapatos :) que são lindos ;)

    ResponderEliminar
  7. gosto do look! super cool e confortável -:)

    ResponderEliminar