Look de domingo #7

6/01/2015 09:24:00 da tarde claudia amaral 20 Comments

 ola, já tem algum tempo que não publico um post com este tema , o look de domingo.
desde já digo vos que não faço mais posts deste tipo , pois não me sinto ainda a vontade com fotografias . desde pequena que nunca gostei de tirar fotos , não me sinto confiante.
o domingo foi tão esquisito , apanhei as quatro estações do ano num dia so , oh pois bem vinda a Inglaterra . por mais tempo que aqui viva ( gosto imenso de cá viver ) não me consigo habituar ao tempo de cá , faz me falta calor , calor de altas temperaturas , sol .

antes de mais gosto de me sentir confortável com o que visto , gosto de seguir a moda e tendências ,mas se não é do meu gosto não sou obrigada a usar . todas as meninas devem se sentir bem com qualquer trapinho .

o meu look de domingo baseou se em uma camisa de ganga , umas calcas de cabedal e uns tênis .



 


camisa de ganga H&M 
calcas de cabedal H&M 
tênis VANS 
relógio CALVIN KLEIN 
pulseira H&M 
anel H&M
colar EBAY



e as meninas que andaram a usar neste domingo ?
 

You Might Also Like

20 comentários:

  1. Gostei do look, identifiquei-me porque é algo que eu também vestiria, classic, clean, perfect!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do look, identifiquei-me porque é algo que eu também vestiria, classic, clean, perfect!

    ResponderEliminar
  3. Adoro particularmente o relógio e as Vans ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei muito, identifico-me bastante :)

    ResponderEliminar
  5. Um look bem descontraído! Gosto!!
    É um estilo que eu gosto também! ;)

    ResponderEliminar
  6. haha descontraido, assim mesmo :) Adorei as vans, tem ar de ser super confortáveis :)

    ResponderEliminar
  7. Que gira! Adorei as tuas calças e o relógio *-*

    ResponderEliminar
  8. Gostei do look mas acima de tudo do relógio.

    ResponderEliminar
  9. Look simples mas bonito. adoro o relógio :)

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look super descontraído e elegante, adorei todas as peças, era algo que eu usaria também. :)

    ResponderEliminar