FEEL UNIQUE ! shopping! #1

5/01/2014 05:15:00 da tarde claudia amaral 0 Comments

nunca tinha feito compras na feel unique , recebi um codigo em que em compras iguas ou superiores a £25 tinha desconto de £10 mais os portes de envio gratis . aproveitei a oportunidade , porque nao ? 



estava tudo muito bem embalado. estes productos mesmo que pareca que estao soltos nao estao, estavam embrulhados num plastico transparente .


 

La Roche Posay Desmaquilhante de olhos Fisiológico  125ml 
La Roche Posay Desmaquilhante de Olhos Fisiológico é  especialmente formulado para olhos sensíveis . A sua formulação suave respeita o pH lacrimal, eliminando a maquilhagem dos olhos, sem causar irritação. Com uma textura fresca, não causa lágrimas e é rapidamente absorvida, sem deixar resíduos no olho.
Enriquecido com agentes de limpeza que desmaquilham a pele sem irritar. Rico em água termal La Roche Posay que possui propriedades suavizantes e calmantes.
Aplicar suavemente com a ajuda de um algodão, sem friccionar. Não enxaguar.
£11 libras




KLORANE locao floral desmaquilhante para olhos 100ml

Rica em água floral de ciano com propriedades suavizantes e descongestionantes. Muito suave, é perfeitamente tolerada e não pica nos olhos.
Aplicar com um algodão. Sem enxaguar. 
£6 libras


palmer Manteiga de cacau Fórmula Bebê  250ml  
combinados para produzir um hidratante todos os dias especificamente para a pele delicada do bebê. Esta fórmula não gordurosa absorve facilmente, hidrata suavementeA vitamina E é um antioxidante natural, que também ajuda na hidratação da pele. 
Aplicar na pele do bebê diariamente, usando a ponta dos dedos ou a palma da mão para áreas maiores, massageie suavemente.
£4.69 libras


Badger balsamo para cuticulas 21g   
 acalma profundamente e restaura as cutículas com  manteiga de karité e extrato de CO2 
 perfumada com óleos essenciais de gerânio, mandarim, Lemongrass e gengibre.
- Calmante , nutre e repara s 
- portátil pode viajar em qualquer lugar.
- Use diariamente para manutenção, ou como um tratamento intensivo durante a noite   
Levemente esfregar os dedos sobre a superfície do Badger e aplicar diretamente nas cutículas. Para a terapia intensiva, aplicar livremente e cobrir as mãos com luvas de algodão durante a noite.
£3.99 libras. 


You Might Also Like

0 comments: