3096 dias

8/14/2014 10:45:00 da tarde claudia amaral 1 Comments

ola hoje vou ser diferente e vou falar-vos de um filme ,historia veridica . vi as tantas da noite ,estava cheia de sono mas passou -me tudo quando percebi que era o episodio de vida da natascha kampusch, o seu rapto, o que aconteceu naqueles anos afastada dos pais .

Natascha Kampusch   é uma mulher austríaca notável, raptada com apenas 10 anos a 2 de Março de 1998, foi mantida em um porão secreto pelo seu sequestrador, Wolfgang Priklopil, por mais de oito anos, até que ela fugiu no dia 23 agosto de 2006.

um dia deixou a residência da sua família para se deslocar a escola mas não conseguiu chegar la ou voltar para casa.
Durante  oito anos  foi mantida numa pequena cave embaixo da garagem de Priklopil. A entrada estava escondido atrás de um armário.  
Ele tinha uma porta feita de concreto e foi reforçada com aço. O quarto não tinha janelas e era à prova de som.  Durante os primeiros seis meses de seu cativeiro, natascha não foi autorizada a deixar aquela cave em qualquer momento, e por vários anos de seu cativeiro, ela não tinha permissão para deixar o pequeno espaço a noite. Depois, ela passou cada vez mais tempo no andar de cima no resto da casa, mas chegada a  noite era enviada de volta para o cubiculo dormir .   
 Depois do aniversário de dezoito anos, ela foi autorizada a sair de casa com Priklopil, mas ameaçou matá-la se ela fizesse algum barulho.  Mais tarde, ele a levou em uma viagem de esqui para um resort perto de Viena por algumas horas.  
 ela e Priklopil se levantavam cedo todas as manhãs para tomar café da manhã juntos. elel lhe deu livros, então ela educou se  sozinha. 
 Uma grande parte  do tempo no andar de cima foi gasto fazendo tarefas domésticas para Priklopil e cozinhar para ele. 
ela foi espancada . passava fome para que ficasse o maximo fraca que fosse impossivel fugir.  Priklopil a  violou várias vezes.

 23 de agosto de 2006 ela estava limpando a carrinha do seqüestrador no jardim. alguém ligou para Priklopil e ele teve que se afastar.  
Por causa do ruído do aspirador,natascha fugiu, sem ser vista por Priklopil.
Priklopil , tendo constatado que a polícia estava atrás dele, se matou pulando na frente de um comboio. 

 São 111 minutos de crueldade, violência, abuso sexual .  
um filme que retrata a degradação a que foi submetida Natascha.


aconselho a verem. gostei de ver o filme ,fiquei a conhecer o pesadelo que aquela menina passou.




 

You Might Also Like

1 comentário:

  1. Pareceu-me interessante, mas não tenho estomago para ver.
    Sou extremamente senssivel. ficaria traumatizada o resto da vida.

    ResponderEliminar