Christmas time! RED APPEAL os meus vernizes! #4

12/01/2014 11:24:00 da manhã claudia amaral 3 Comments

o tempo esta uma desgraca ,parece que ja é mesmo inverno ! esta muito escuro , frio que gela os ossos ...o que apetece mesmo é se deixar estar enrolada entre os lencois da cama quentinha ,mas para quem muito bem sabe nao é possivel .

vamos la ao post ainda no tema de vermelho no contexto do natal, este sobre vernizes que possuo nos tons vermelho ,encarnado . tenho mas raramente uso ,pois nao é uma cor que eu utilize no dia a dia mas sim numa ocasiao mais especial que nao sao muitas ,por isso muitos deles estao ainda cheios.

aqui mostro-vos muitas marcas : rimmel, risque (que minha mae trouxe me para ca quando veio de ferias) , o.p.i, leighton denny, mua e nail art.


possuem algum verniz nestes tons?
usam no dia a dia? ou fazem como eu , ocasioes especiais?


feliz natal 
beijinhos  

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Confesso q tenho poucos vernizes e só um deles é vermelho, mas vermelho escuro... e só uso em ocasiões especiais :) Uso mais vezes tons clarinhos, rosados :)

    ResponderEliminar
  2. Uso diariamente o verniz vermelho! Gosto tanto!
    Beijinho,
    Choné
    http://aminhaventurafm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho varios desses tons e uso no dia a dia... Adoro esses tons para a estação mais fria!!!

    ResponderEliminar