Christmas time! RED APPEAL os meus batons #5

12/01/2014 11:35:00 da manhã claudia amaral 9 Comments

ultimo post em ''encarnado'' :) querem ver outras cores nao é ?
pois bem falemos por enquanto deste ,os meus batons.
uns oferecidos ,dados ,outros comprados ...mas eu nao sou menina/mulher que usa esta cor no dia-a-dia. sou aquela viciada nos nudes,cores mais claras e suaves . a primeira vez que usei um batom desta cor foi realmente no natal passado, e apesar de ter recebido imensos comentarios positivos nao me convenci a 100% .

as marcas presentes sao: calvin klein, loreal, mua, peggy sage, maybelline , rimmel , face.
 


quero deixar a nota de que aquele do meio da peggy sage foi prenda da querida marta da essenciais , ja o usei e nao sei bem porque gostei ! sera que ganharei gosto, amor ou paixao por esta cor??
a ver vamos :)


e voces atrevem-se a usar esta cor?
possuem algum?
que marca ?


feliz natal
beijinhos 

You Might Also Like

9 comentários:

  1. Tens batons c cores mt ousadas, mas gostei bastante, estou a começar a habituar-me a estes tons tb :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito destas cores mas ainda nao tive coragem de usar :) mas acho que vou usar brevemente tenho uma grande amiga e blogger que me diz que me fica bem :) <3

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso dessa cor. Uso para eventos, jantares, sair.
    Uso o hot red da fm group :)
    Beijinho,
    Choné*

    ResponderEliminar
  4. nunca usei batom na vida, queria estrear-me este ano, com certeza nao com esta cor, ahah. Talvez um dia :p

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto das cores escuras, vermelhos, bordeaux!! Nesta estação fica tão bem!!!

    ResponderEliminar
  6. Também sou apaixonada por batons. Mas na verdade ainda não encontrei o vermelho perfeito =/

    ResponderEliminar
  7. adoro estas cores , adorava ter assim tantos :)

    ResponderEliminar
  8. gostava de ter coragem para usar assim vermelho, mas não tenho

    ResponderEliminar
  9. atrevo-me a usar todas as cores , adoro Vermelho claro, escuro, seja como for =)

    ResponderEliminar