Glossybox dezembro 2014

12/20/2014 10:36:00 da tarde claudia amaral 8 Comments

A caixinha de dezembro Glossybox chegou este mês numa caixa de Natal lindissima .  nesta caixa temos produtos de maquilhagem ,cabelo, pele tudo completo para nos sentirmos bem.

a glossybox é uma beautybox mensal ,em que podemos escolher12, 6 e 3 meses de subscricao, composta por vezes de 5 a 6 produtos.

 este mes temos marcas como a bellapierre , tresemme, anatomicals, all that jazz e skinpep.
 
BELLAPIERRE cheek & lip stain, no mes passado ja sabiamos que viria um produto desta marca, estava tao excitada . 
tem uma formula oil-free e esta dispoivel em dois tons eu recebi o tom coral ,este produto serve para face e labios. bem pigmentado desejando por comecar a usar.
preco: £12.99

SKINPEP hydra boost-pure hyaluronic acid serum, é livre de perfume,livre de alcool. eu adoro serums e este com acido hialuronico que é conhecido por ser um poderoso ingrediente para manter a pele hidratada e jovem, indicado para todos os tipos de pele é um ''must have''.
preco: £24.99 por 70ml

TRESEMMÉ renewl hair and scalp nourish & renew tonic, conheco bem esta marca e adoro ,como sabem uso um creme da tresemme para o cabelo e um mousse da mesma marca.
ajuda a nutrir o couro cabeludo deixando o cabelo mais renovado e forte.
 preco: £5.50 por 150ml

ALL THAT JAZZ professional nail lacquer, esta marca é do reino unido, recebi na cor 44300- stella's draped in pearls uma cor perfeita para todas nos.
preco: £9.98 por 15ml
 
ANATOMICALS zap! zap! zap! gets that chap. day and night spot stick,  nao conhecia esta marca deste a uns meses atras e cada dia fico mais impressionada com a qualidade tao boa.
 com petroleo com um cheiro a cha verde . tratamento de noite e dia anti-spot (la vou eu combater aquela borbulha teimosa).
preco: £9.98 por 15ml


entao  conhecem alguma destas marcas ?


feliz natal 
beijinhos

You Might Also Like

8 comentários: