TRESEMME smooth frizz control finishing cream! #review

12/03/2014 02:22:00 da tarde claudia amaral 7 Comments

 hoje venho vos fazer a resenha deste creme para o cabelo da tresemmé .
a tresemme tem um gama de produtos para cabelo que passa por shampoos,condicionadores, sprays,cremes...

creme de acabamento ''frizz control'' da tresemme é um hidratante complexo de defesa anti ''frizz'' que mantem o cabelo suave .
esta formula deixa o cabelo macio e brihante com um acabamento fabuloso ,os cabelos nao ficam pesados .

Modo de usar:
aplicar uma pequena quantidade na palma da mao ,esfregar  com as maos juntas e aplicar no cabelo com moderacao,se quiserem adicionar mais podem o fazer. podemos aplicar com o cabelo molhado ,humido ou seco.
 
 o meu cabelo era muito seco e desde que uso este creme que sinto ele mais suave e fantastico. nao tenho tantas pontas espicadas e secas, e tornou se um cabelo menos quebradico . posso vos dizer ja uso este produto ha mais de 1 ano e nao dispenso ele por nada.

nao posso deixar de referir o cheiro maravilhoso que tem ,deixando a sensacao de que acabamos de sair do cabelereiro.



 


  normalmente compro ele por volta dos £5.99. mas tenho encontrado ele esgotado nas lojas que normalmente vou ,entao o ultimo frasco comprei no ebay por £4.50.

pelo que ouvi falar a tresemme mudou o design e em vez destas letras em verde passou a ser azul. 

aprovado 100%
recomendo 100%


beijinhos

You Might Also Like

7 comentários:

  1. fiquei curiosa. O meu cabelo é muito seco e todos os dias tenho de por algo no cabelo para hidratar. pareceu-me uma optima opçao.obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Agora fiquei curiosa para experimentar!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta marca, mas este produto ainda não experimentei ;) Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. não gosto da marca,mas agora deixaste-me curiosa..

    ResponderEliminar