Look fantastic dezembro 2014 beauty box

12/09/2014 11:05:00 da tarde claudia amaral 7 Comments


a beauty box da look fantastic tem nos ultimos meses a me alegrar de tal forma que estava desejando  que a do mes de dezembro chega-se mas ,talvez por ter marcas que nao estou com conhecimento , este mes nao me satisfaz de todo.
o melhor concerteza é este mes vir sete produtos. a caixa inclui uma seleccao de produtos para corpo , cosmeticos ,cuidados capilares .

a look fantastic de dezembro seleccionou sete produtos das marcas:
murad, elemis, ole henriksen, lord&berry, bourjois ,gold colagen e macadamia.
 


 


 
ELEMIS papaya enzyme peel , formulado para renovar as celulas da pele, é um esfoliante natural com extratos vegetais para acalmar, reparar e proteger a pele dos poluentes ambientais.
enriquecido om extractos de papaia e abacaxi. 
preco: £ 30

BOURJOIS intense smoky palette , uma paleta com duas sombras , uma roxa e uma cinza cintilante ,tambem com deliniador em roxo muito escuro, unclui um pincel de ponta de espoja e um pincel delineador. 
com alta pigmentacao so faceis de aplicar
preco: £7.99

PURE GOLD COLLAGEN, este frasco é um suplemento liquido que melhora a aparencia da pele ,fazendo-o de dentro para fora neutraliza o processo de envelhecimento.
preco: £3.50
 
OLE HENRIKSEN pure truth youth activating oil, nao conhecia esta marca , é um oleo que absorve rapidamente , suaviza , hidrata a pele .
contem oleo de roa ,vitamina C e acidos essenciais que melhoram a rejuvenescidade natural , os oleos de tangerina acalma a inflamacao e minimiza os poros .
preco: £47
 
MURAD essential-c cleanser, um produto para limpeza da pele yupi. este gel contem micro esferas laranjas, vai limpar e purificar o rosto deixando uma pele desidratada com um aspecto mais saudavel. 
é infundido com mandarina, majericao e oleo de toranja 
preco: £34

LORD&BERRY silk kajal kohl eyeliner, este lapis ja todas voces que me seguem constantemente devem saber que é o meu favorito de todos os tempos ,ja tenho quatro de reserva ,pois como sao amostras na minha mao acabam rapidamente.
preco: £ 10

MACADAMIA healing oil infused comb, um pente para despentear o cabelo com uma resina especial infundida com oleo de macadamia ,assim o cabelo é tratado cada vez que nos penteamos.
preco: £6 

e esta apresentada a ultima look fantastic deste ano !


beijinhos

You Might Also Like

7 comentários:

  1. Adorei principalmente o pente! desconhecia! O restante também gostei claro ;-)

    ResponderEliminar
  2. Sempre c coisinhas boas p mostrar...vai contando coisas ;)

    ResponderEliminar
  3. Estas caixas deixam-me intrigada, mas acho que depois iria ficar desiludida ao receber! eheh Mas esta tem coisinhas muito boas. Adoro a Bourjois* beijinhoos

    ResponderEliminar
  4. Estas caixinhas são interessantes. Parecem sempre um presente inesperado. Acho uma boa ideia, para quem quer experimentar certos produtos e tem medo de arriscar nas novidades. Gostei muito do tom das sombras.

    ResponderEliminar