weekend nails #7 intense plum

12/08/2014 09:41:00 da tarde claudia amaral 5 Comments

 esta semana passada mostrei -vos a beauty box ( love me beauty ) em que veio este verniz, e decidi esperimentar .
realmente as fotos nao deixam entender a belissima cor que é .

o que gostei imenso é a secagem, seca tao rapido , tem um brilho fantastico depois de aplicado.
pela primeira vez ouvi um elogio sobre o meu verniz ,fui a farmacia buscar medicamentos e a mulher disse logo: gosto tanto do teu verniz . indiquei a marca e vi como ficou feliz.



 da maxfactor da coleccao max effect ,um mini verniz na cor intense plum.
preco: £ 3.99



conhecem esta marca?

que cor de verniz estao a usar ?

beijinhos 

You Might Also Like

5 comentários:

  1. É linda a cor, fica-lhe bem :) Não conheço a marca.
    As minhas estão com a cor que mais gosto ;) um tipo de branco, que eu amo <3

    ResponderEliminar
  2. A cor fica muito bem!! As minhas estão em essie tiny wine-ey..

    ResponderEliminar
  3. A marca conheço mas nunca experimentei.
    Adoro o Bordeaux ♥

    ResponderEliminar
  4. para variar estou a usar verniz preto :p essa cor é fantástica, mas acho que ainda não sou capaz de usar verniz vermelho x)

    ResponderEliminar
  5. Mas que cor fantástica! Conheço a marca mas ainda não experimentei, como estou a precisar de renovar os vernizes este pode muito bem ser opção!

    ResponderEliminar