MARSALA 2015

12/20/2014 11:11:00 da tarde claudia amaral 24 Comments

 a pantone ja decidiu qual a cor para 2015, muito parecido a um cor de vinho, um castanho avermelhado ,caloroso , elegante . 
na moda ,na beleza , em artigos de decoracao e interiores a versatilidade da cor marsala é imensa.

podendo ser usado por homens e mulheres uma cor que incentiva a criatividade de cada um.

trago vos ca algumas ideias de onde esta cor está e estara presente no proximo ano que se aproxima. todas as imagens foram retiradas do google.



vou ser honesta ,ainda estou com um pe a frente um atras ,nao muito confiante em como conjugar esta cor. pois nao é uma das minhas ''favoritas''. mas nao deixo de gostar :)

e voces gostam ?
ja a conheciam?

beijinhos

You Might Also Like

24 comentários:

  1. Adoro esta cor para 2015, nao tanto em roupa mas para acessórios maquilhagem é super gira <3

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito desta cor, gosto de a ver com laranja e preto ou branco. :)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso gosto muito desta cor, adoro usar em sombras de olhos :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa cor, e aqueles sapatos da terceira imagem que têm um laço à frente são simplesmente maravilhosos!

    ResponderEliminar
  5. Hummmm esta cor na minha esposa fica a matar.

    ResponderEliminar
  6. Adorei a tendência para 2015 :D
    Vou usar e abusar!

    ResponderEliminar
  7. Adoro a cor, é desta que eu vou andar na moda kkkkkk

    ResponderEliminar
  8. Não podia estar mais radiante, das minhas cores preferidas dos ultimos tempos!

    ResponderEliminar
  9. Apesar da cor até ser bonita, não é das minhas favoritas.

    ResponderEliminar
  10. Gosto dessa cor, especialmente no Inverno.. ainda bem que é uma tendência para este novo ano que vai entrar :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro a cor, principalmente em roupa !! :)

    ResponderEliminar
  12. a minha cor preferida, a seguir ao preto!

    ResponderEliminar
  13. Foi uma excelente escolha e ando a usar imenso! :D

    ResponderEliminar
  14. Adoro a cor, já usava antes de ser anunciada :)

    http://newroseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Olá Claúdia, adorei este post! Já conhecia a cor do ano, porque trabalho em Decoração de Interiores. Moda e Decoração andam de mãos dadas até porque as tendências na área de Decoração são definidas pelas tendências dos grandes criadores de moda ;) Por outro lado, a Pantone estuda a cor e a forma como ela influencia as pessoas e este ano temos este tom de vermelho com castanho que eu acho bonito! É uma cor que tal como na Decoração deve sem bem conjugada sob pena de não se cometerem erros! Mas gostei imenso da conjugação que apresentou entre vestuário e cosmética!
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  16. Sou completamente apaixonada por essa cor!

    ResponderEliminar