COMPRAS de domingo #4

12/01/2014 08:50:00 da tarde claudia amaral 2 Comments

ja tem alguns meses desde o meu ultimo post sobre as minhas compras efectuadas num domingo . 
ontem foi dia de ir dar uma vista de olhos pelas lojas ,montras ,ter uma ideia de quanto andam as coisas ,o que comprar como prendas de natal.
bem posso dizer que vim para casa com a prenda para meu irmao feita ,este ano foi facil ele disse que queria um perfume (depois digo vos qual foi ).

entrei na primark com a ideia de ir ver alguns pijamas ,para os meninos nao tinha o numero deles (esperar por novo stock), mas encontrei uns para mim em promocao.
entrei na  H&M comprar acessorios para victoria sai de la com outras coisas .

isto é assim vou com uma ideia mais ou menos do que vou fazer mas chego la vejo sempre algo com um preco chamativo e la se foi. ate que desta vez deu para ver tudo nas calmas ,o marido ficou fora da loja com os meninos a verem la uns espectaculos de rua .

os sapatos na primark eram preco original £8 comprei-os por £3.
sao azuis e prateados ,ainda nao tinha nenhum modelo assim ,nem desta cor ,nao sei se vou me dar a andar com eles ,se assim for o caso a minha ja ganhou mais uns sapatos :)
 
 
 os pijamas que tenho usado tem uns dois anos ,ja estao um pouco gastos e depois com lavagens e secagem na maquina claro perderam alguma cor e encolheram. 
normalmente nunca compro conjunto completo ,compro as calcas e depois as camisolas em separado pois as camisolas sao aquelas basicas que dao para sair no dia a dia .
as calcas preco original eram £6 cada uma comprei por £3 cada uma. as camisolas tambem foram £3.

a victoria com a ida para a escola ja me deu cabo de algumas pecas de roupa ,o que é perfeitamente normal e sao criancas. estas duas camisolas foram £2 cada uma e neste tempo frio darao para sair ,ou para fazer de camisola interior (nao sei se ainda se usa ,mas ca em casa fazemos isso).

 
na H&M estava desta vez estas pecas de roupa em precos mais baixos .o vestido era £9.99 e comprei por £5 e a saia era £7.99 trouxe por  £4. 



e desta vez foi isto.


sejam felizes beijinhos.

You Might Also Like

2 comentários: