heart 96-107. beauty essentials. beauty box. latest in beauty.

6/03/2015 11:50:00 da tarde claudia amaral 8 Comments

 ola , trago vos hoje mais um lançamento da latest in beauty, uma beauty box repleta de essenciais para cada uma de nos , a heart 96- 107.
com a colaboração da rádio FM recebi uma caixinha cheia de produtos de fantásticas marcas , alguns produtos de tamanho completo , outros amostras ou tamanhos de viagem muito bons . já não é a primeira vez que menciono aqui que uma das minhas beauty boxes favoritas é a latest in beauty por serem completas com um preço acessível e nada de subscrições ,cada menina podendo comprar conforme as possibilidades.
esta beauty box vem repleta de produtos de cuidado da pele e corpo, produtos para cabelo , unhas e maquilagem .

NAILS INC gel effect , hyde park place, um verniz de uma marca que gosto imenso e numa cor que uso bastante . fiquei extremamente feliz por receber este verniz que contem um efeito gel , uma das grandes tendências . este verniz custa o preço desta beauty box .
full size 
£15

KNEIPP devil's claw herbal bath , o óleo para adicionar na banheira do banho e relaxar. acalma e relaxa a tensão no pescoço , costas e ombros depois de um longo dia de stress nada melhor que este óleo para limpar e curar a mente . contem extratos da planta ''devil's claw'' uma planta conhecida pelas suas propriedades anti inflamatórias .
amostra de 20 ml 
£9.95 por 100ml
GREEN PEOPLE sun lotion SPF15 with tan accelerator, outro produto que fiquei feliz por receber , perfeito para eu levar de ferias uma locao solar com um fator de proteccao 15e com acelerador de bronzeado , com antioxidantes protege a pele .
amostra de 20 ml
£15.50 por 200ml

BARE MINERALS complexion rescue , um creme hidratante com cor , recebido em dois tons diferentes mas as amostras são tão minúsculas que ate da dó .

PHILOSOPHY purity 3-in-1 cleanser for face and eyes,  um produto de limpeza da face e olhos que remove a maquilagem , limpa , tonifica e hidrata a pele suavemente . o que uso para lavar a cara esta a acabar , e depois de ter experimentado este produto fiquei com vontade de querer mais .
amostra de 30ml 
£17.50 por 236 ml

WILD ABOUT BEAUTY eye shadow 04 becca, uma sombra muitíssimo pigmentada ,fácil de aplicar tem um brilho fabuloso . recebi num tom que adoro . 
 full size 
£13

VICHY idéalia life serum,   um serum que promete melhorar a qualidade da pele , combater o envelhecimento. é adequado para as peles mais sensíveis com uma formula hipoalergênica e paraben free.
 amostra de 3ml
£20.64 por 30ml

SKYN ICELAND hydro cool firming eye gels ,mesmo o que estou a precisar . um patch de gel transdermico que infunde a área dos olhos com potentes e agua glacial da Islândia para firmar , tonificar , clarear e reduzir o inchaço e rugas .
 1 saqueta 
£25 por 8 saquetas 

DOVE youthful vitality shampoo and conditioner , já possuía estes dois produtos um shampoo e condicionador estavam guardados ali para eu levar de viagem estes dois foram muito bem vindos. com uma formula que concentra se principalmente sobre o envelhecimento do cabelo .
 tamanho de viagem 50 ml
£5.99 cada por 250ml
 
BALANCE ME radiance face mask, já possuo esta mascara que a uns meses saiu me numa revista que comprei. gosto imenso desta marca que é totalmente natural sem possuir ingredientes perigosos .
 esta mascara facial limpa , esfolia e clareia a pele contendo ingredientes como casca de nozes , argila de caulim , alecrim , óleos de lavanda e camomila.
tamanho de viagem 30ml
£18 por 75ml

AMIE hydrating daily moisturiser  , não conhecia esta marca assim sendo nunca experimentei nada da mesma . este produto é um hidratante que contem extratos naturais de óleo de semente de rosa mosqueta , extrato de rosa e malva . perfeito para peles secas tem um cheiro tão bom , absorve rapidamente e hidrata.
full size 
£4.95

LE COUVENT DES MINIMES hand cream  ,um creme de mãos com uma fragrância de rosa , tão suave e nutritivo não deixa a sensação de gorduroso , sendo absorvido rapidamente
 full size
£3

FACE CLOTH  , um pano em forma de coração , que se for molhado em agua morna se expande tornando se num pano que pode utilizar para passar na cara na hora de lavar.

eu gostei desta beauty box , mais uma excelência da latest in beauty desta vez com uma colaboração fantástica que me trouxe marcas conhecidas outras não , mas que com certeza me darão um jeitão.

gostaram ?

You Might Also Like

8 comentários:

  1. Quem me dera poder experimentar uma dessas caixinhas!! Porque é que eles não enviam para Portugal? :(

    ResponderEliminar
  2. Que inveja :P Como já disse, mando vir todos os meses a da Skin e olha lá :P Bem bô!

    ResponderEliminar
  3. eu não posso sequer pensar em receber estas coisinhas, mas fico contente que partilhes comnosco o que recebes, bj

    ResponderEliminar