BANHO SAGRADO

5/15/2014 11:43:00 da tarde claudia amaral 0 Comments

para mim nao ha nada melhor do que um refrescante banho, é aquele momento de relax em que nao ha problema que me pertube com a agua a bater na cabeca .
tudo isto porque?
faz -me confusao aqueles que sao alergicos a um bom duche.
sera que é so eu que ja passou pela situacao de ter que usar um transporte publico ( autocarro) onde vai carregado de pessoas ( todas apertadas tipo sardinha enlatada) , bem eu ja passei .
e o pior nao é ir apertados ou nao ter um lugar para se sentar ,mas sim , quando ha aquele belo passageiro que decide levantar o braco e por o meu estomago as voltas.
faz me certa confusao as pessoas vestirem aquela peca de roupa dias e dias sem a passar por agua , nao é uma questao de possibilidades monetarias ( a minha opiniao) é uma questao de higiene pessoal.


nao quero ofender ninguem , mas nasci e cresci sem muito dinheiro ( o que tinhamos era principalmente para comer) mas havia sempre tempo para banho. fosse de mangueira ligada na torneira do jardim , ou na ribeira ( rio), cara , rabinho e pes sempre lavados antes de ir para a cama .


depois de ter filhos este momento precioso (banho) tornou-se dificil ,mas  nao impossivel.

conclusao: tomem banho por favor sei que temos que poupar agua por causa do meio ambiente etc mas o meu nariz agradece .


You Might Also Like

0 comments: