Bourjois so lacque glossy REVIEW

5/12/2014 11:39:00 da manhã claudia amaral 1 Comments

O que agora esta a passar muito pelo mercado e que faz -nos comprar vernizes é a duração dos mesmos nas nossas unhas.  Pelo menos eu quanto mais tempo a duração melhor mãe e dona de casa muitas vezes não tenho o tempo nem a paciência para andar a retocar o verniz.
Já havia algum tempo que estava de olho nesta Gama da bourjois que promete brilho e duração até 10 dias.
Pintei as unhas na sexta-feira a noite nessa altura gostei imenso do brilho do verniz as cores fabulosas mesmo primaveril, o pincel já não foi muito de meu agrado, o verniz é um quanto líquido e o pincel não ajuda a escorrer para dentro do frasco a quantidade adequado,  ou seja,  quando fui aplicar na unha era um ''rio '' de verniz pelas bordas indo uma grande quantidade para os dedos!
No sábado dia de limpeza nada melhor para pôr a prova a resistência,  passou a prova da loica suja, da limpeza do pó mas chegando a Casa de banho o verniz estalou numa unha. Tomei um duche e la estalou mais um pouco.
No domingo ao fim do dia já não tinha verniz em 3 unhas e mais 2 iam pelo mesmo caminho.
Pra mim não dá esta desaprovado.
Encontra -se a venda por £5.99 libras.
 





Quem já experimentou?  Opinião diferente da minha? 
Sejam felizes muitos beijinhos
Cláudia Amaral

You Might Also Like

1 comentário:

  1. eu só pinto as unhas depois do dia de "limpeza a fundo". muito raramente uso luvas, então dura apenas 3 dias no maximo

    prefiro os vernizes da rimmel :)

    ResponderEliminar